← Projectos

Adoro-Te - Frases / Poemas / Pensamentos Românticos

Lida 29359 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Já devem conhecer este site a partir do off-topic aqui do fórum, decidi finalmente apresenta-lo no devido lugar...
Apesar de o site não ser grande coisa, tive muito gosto, e estou a ter, em desenvolve-lo.

Já tinha o domínio há algum tempo, tinha começado a fazer um sistema de declarações, mas depois acabei por desistir e fazer um "blog" com poemas/frases românticas(etc), como podem ver agora.

Fiz o theme todo de base, e como já o disse, gostei de o desenvolver. Também fiz uma função/plugin para enviar os artigos por email a alguém(podem ver no fim de cada post), essa função também adiciona à base de dados todos os emails que foram enviados, para eu depois ver na dashboard.

http://adoro-te.net
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O design está simples, mas adapta-se super bem!
O domínio também é muito bom e fácil de decorar.

Cumprimentos
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Está realmente muito bom! Gosto do design simples e do conteúdo, o domínio também é perfeito.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O design está simples, mas adapta-se super bem!
O domínio também é muito bom e fácil de decorar.

Cumprimentos
Está realmente muito bom! Gosto do design simples e do conteúdo, o domínio também é perfeito.

Obrigado aos dois! :D
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Como já disseram, está muito simples, mas encaixa bem na temática do site. Outro ponto a favor é que foste tu a criá-lo. Eu não crio os meus, pois não tenho jeito nem paciência, mas é sempre positivo haver malta que se dê ao trabalho de criar algo original e exclusivo.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como já disseram, está muito simples, mas encaixa bem na temática do site. Outro ponto a favor é que foste tu a criá-lo. Eu não crio os meus, pois não tenho jeito nem paciência, mas é sempre positivo haver malta que se dê ao trabalho de criar algo original e exclusivo.

Obrigado!! :)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O Design está com um estilo "clean" profissional,também te admiro porque criaste-o tu próprio,eu como o y2j quando se trata a blogs não crio o meu.Muito bom,o conteúdo do site também é muito interessante.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado Doppel! :)
Nunca usei em nada um template feito por outra pessoa. lol

Ainda faltam algumas coisas, pequenas; Politica de privacidade, pagina de contactos e pagina "Sobre". :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém quer colaborar neste projecto?

Na minha opinião tem muito potencial, pena faltar-me tempo...
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

o contraste entre a cor de fundo e as letras é mau.

E não sei até que ponto não podes ser penalizado pela cor de fundo da publicidade ser a mesma do resto.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Tenho uma questão... Quanto acham que vale o site?

Já há muito que não lhe faço nada, os poemas enviados são todos pelos leitores: http://adoro-te.net/sugerir/
Mesmo sem fazer publicidade ao site, a pagina do facebook está sempre a subir e com interacção.
O site recebe por mês 900+ páginas vistas.

Já para não falar de que tem um design único.

Ganhos é que são praticamente nulos...

No mínimo 50€ custa, a meu ver... Quanto acham que vale?

PS: Com a página do facebook junta!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boas,

Tenho uma questão... Quanto acham que vale o site?

Já há muito que não lhe faço nada, os poemas enviados são todos pelos leitores: http://adoro-te.net/sugerir/
Mesmo sem fazer publicidade ao site, a pagina do facebook está sempre a subir e com interacção.
O site recebe por mês 900+ páginas vistas.

Já para não falar de que tem um design único.

Ganhos é que são praticamente nulos...

No mínimo 50€ custa, a meu ver... Quanto acham que vale?

PS: Com a página do facebook junta!

Pedro eu adorei o site. Parabéns e se o tiveres a pensar em vender avisa ;)
Procuro algo dentro desse género :)

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro eu adorei o site. Parabéns e se o tiveres a pensar em vender avisa ;)
Procuro algo dentro desse género :)

Obrigado!

Um daqueles projectos que fiz com muito gosto, por isso, acho que não o vou vender... Já esteve quase, mas não foi. :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Novo adoro-te.net - Brevemente! Muitas novidades! ;)
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá, parabéns pelo trabalho (e pela ideia também) 

está simples mas muito agradável e elegante (falo como utilizador sobretudo) - mas repara só que tens um "ai " em vez de um "aí " como acho que seria a intenção (no texto de abertura)

continuação de bom trabalho e sucesso!!