← Desenvolvimento

Que programa de e-mail utilizam?

Lida 3126 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Que programa de e-mail utilizam?

Utilizava o Thunderbird, mas de repente, como alterei a password de uma conta, ele não assume a nova password e diz-me sempre que está errada lol. É um bug pelo que já estive a ver e não há grandes soluções, já andei a investigar e até já tentei reinstalar o programa.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu vou às minhas caixas de correio pelo browser. Nunca me consegui habituar ao Thunderbird.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu vou às minhas caixas de correio pelo browser. Nunca me consegui habituar ao Thunderbird.


É que ainda tenho algumas para ir ver :(
Offline

JORGEBRANDAO 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bom dia, uso o o mozilla thunderbird, rápido e prático, no entanto já cheguei a usar o microsoft outlook, por vezes quando estou de férias ou algo do género, faço encaminhamento de e-mails para uma conta gmail  :cool:

 
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu utilizo o Gmail, tenho todas as contas lá...
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Thunderbird.

Como conseguem acessar apenas pelo browser?  :lol:
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Uso o iMail mas tenho a dizer que prefiro o thunderbird.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ms outlook

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Offline

usuario 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Acesso hoje tudo pelo browser, Gmail é um dos melhores atualmente. Mas já usei Thunderbird, que também é satisfatório.