← Conversa Geral

Ainda sou do tempo em que!

Lida 14351 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom tópico para me sentir velho! :) A ideia é dizer coisas que faziam antigamente que hoje em dia pareça de doidos :)

Eu inda sou do tempo1 Em que se utilizava disquetes para tudo visto não existir CD's  #-o e ir todo contente da casa de um amigo meu para a minha com algumas 50 disquetes num saco instalar o Windows 95! e a meio 1 delas dar erro e ter de voltar atràs para fazer outra copia!  :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ainda sou do tempo da clix 56kbps...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda sou do tempo em que tinha uma placa gráfica de 4Mb e uns 8 ou 16Mb de RAM. Costumava instalar jogos que vinham em disquetes onde cabiam uns 15 jogos.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda sou do tempo que não havia msn, era tudo irc  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom tópico para me sentir velho! :) A ideia é dizer coisas que faziam antigamente que hoje em dia pareça de doidos :)

Eu inda sou do tempo1 Em que se utilizava disquetes para tudo visto não existir CD's  #-o e ir todo contente da casa de um amigo meu para a minha com algumas 50 disquetes num saco instalar o Windows 95! e a meio 1 delas dar erro e ter de voltar atràs para fazer outra copia!  :lol:
Ainda a semana passada tive com 1 caixa do 95 na mão com 15 disquetes mas era só de actualização loool
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda sou do tempo em que tinha uma placa gráfica de 4Mb e uns 8 ou 16Mb de RAM. Costumava instalar jogos que vinham em disquetes onde cabiam uns 15 jogos.

Grande bomba!! e viva o Spectrum! quantos Kb leva uma k7?
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu ainda sou do tempo de as consolas utilizarem cassetes nos jogos, de eu colocar os jogos na banheira e levar uma coça do meu irmão
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu ainda sou do tempo de as consolas utilizarem cassetes nos jogos, de eu colocar os jogos na banheira e levar uma coça do meu irmão

EhEh.

Eu lembro-me de andar aos socos a uma dessas consolas porque às vezes as cassestes não davam à primeira x
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda sou do tempo daquele Game Boy branco enorme que se regulava as cores de lado e era com umas cassetes enomes.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda sou do tempo daquele Game Boy branco enorme que se regulava as cores de lado e era com umas cassetes enomes.

 :superlol: regulava as cores! :) Mas game boy é de meninos ricos! A menos que o tenham camado pão nosso de cada dia :) Family game é que era maquinão! e a mitica Master System! Ainda sou do tempo em que se alguava jogos de mega drive no clube de video! Sim de video não era de DVDs  :-P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL


E depois desse GameBoy calhamaço ainda veio o Famoso Game Boy Color que era a cores e havia milhentos acessórios práquilo.

E ainda hoje os clubes de chamam Clubes de Vídeo e não Clubes de DVD
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL


E depois desse GameBoy calhamaço ainda veio o Famoso Game Boy Color que era a cores e havia milhentos acessórios práquilo.

E ainda hoje os clubes de chamam Clubes de Vídeo e não Clubes de DVD

Aimda é clube de video??? Xiii já nem me sinto tão cota! :superlol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL  Agora já não se aluga nada... Saca-se tudo

Mas as cenas sacadas pra serem vistas no projector ou na TV HD ficam uma porcaria pra não dizer outra coisa.

Eu continuo a alugar ;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

LOL  Agora já não se aluga nada... Saca-se tudo

Mas as cenas sacadas pra serem vistas no projector ou na TV HD ficam uma porcaria pra não dizer outra coisa.

Eu continuo a alugar ;)

olha que não...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ya

Existem Rips HD