← Conversa Geral

Ainda sou do tempo em que!

Lida 14446 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mesmo dvd rip fica ok mas vejo tudo no monitor é igual ao litro para mim
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1080p x264 no meu portatil 16:9 fica um mimo !

Eu era capas de pagar pelos downloads p2p, pela sua simplicidade e flexiblidade
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

1080p x264 no meu portatil 16:9 fica um mimo !

Eu era capas de pagar pelos downloads p2p, pela sua simplicidade e flexibilidade

para isso compravas pelo iTunes...
Eu não uso mas não deve ser assim tão complicado
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só fiz download de 3 filmes na vida.

E todos eles foram uma m**** a ver no projector e na TV HD.


Alugar é mais simples. E não é nada do outro mundo ($$)..


 :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:

É para falar de "Ainda sou do tempo em que!"
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ainda sou do tempo da clix 56kbps...

Eu tambem, portanto... x2!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda sou do tempo em que quando era novo tinha que ir com a minha avó à fonte da terra para ela ir lavar a roupa xD
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda sou do tempo em que quando era novo tinha que ir com a minha avó à fonte da terra para ela ir lavar a roupa xD
Ok ganhaste!!!!!
 :superlol:

Eu sou do tempo em que se utilizou essa mítica expressão! "(ESTA É DO ARCO DA VELHA!")
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Eu sou do tempo em que se utilizou essa mítica expressão! "(ESTA É DO ARCO DA VELHA!")

Esta também é boa xD
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lol...

Alguem se lembra do zx80? tk85 ? cp500 com 2 drives 5 1/4(o máximo), aquele monobloco de 10kg? sinclair? commodore? amiga (bruta máquina) LCII (mac)?

Eu assisti a estreia do filme jogos de guerra (war games) no cimena....

[]'s
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu sou do tempo em que andava sempre a chatear o meu pai para por a tocar um certo LP do Marco Paulo (não me lembro o nome da música)...

Hoje não suporto o homem :)

EDIT: Ainda tenho uma Gameboy Color e o jogo Pokemon Red perfeitamente intactos e jogáveis :grin:
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu sou do tempo em que andava sempre a chatear o meu pai para por a tocar um certo LP do Marco Paulo (não me lembro o nome da música)...

Hoje não suporto o homem :)

EDIT: Ainda tenho uma Gameboy Color e o jogo Pokemon Red perfeitamente intactos e jogáveis :grin:
Me too  :cool:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Rapaz eu tenho um Game Boy Color com vários acessórios (Luz, Luz com Zoom, Lupa, bolsa e capa protectora) e alguns 15 jogos JOGÁVEIS
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Rapaz eu tenho um Game Boy Color com vários acessórios (Luz, Luz com Zoom, Lupa, bolsa e capa protectora) e alguns 15 jogos JOGÁVEIS

AKA modernices!
Game Gear é que é makinão!
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda sou do tempo em que o meu primeiro telemóvel era assim:



E muitos outros eram parecidos.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou do tempo em que andava sempre a chatear o meu pai para por a tocar um certo LP do Marco Paulo (não me lembro o nome da música)...

Hoje não suporto o homem :)

EDIT: Ainda tenho uma Gameboy Color e o jogo Pokemon Red perfeitamente intactos e jogáveis :grin:
Me too  :cool:
x3