← AdSense

Problema com aprovação do Adsense

Lida 9849 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não sei o que não percebes....

onde está o conteudo?

http://tas-a-lolar.blogspot.pt/2011/10/como-gozar-com-tua-irma.html
http://tas-a-lolar.blogspot.pt/2011/10/rapariga-da-39-espirros-seguidos.html

detalhes do autor: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

tas a lolar connosco?
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

eu como disse isto já estava morto à muito é por isso que muitos talvez estão assim que ainda tenho que recompor muita coisa aí nisso
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Começa por escrever português!
As tuas mensagens aqui sã iguais aos posts, sem pontuação, sem sentido e com um português de bradar aos céus !
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mas o português que está no blog nem fui eu que a escrevi, porque se não tomava mais cuidado, apenas fazer umas alterações e já fica um blog mais ao menos, não digo bom de todos porque estou a começar ainda e é normal que muitos de vocês têm mais experiência que eu.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então começa a ter atenção aos pormenores que já te apontaram..

- Mais conteúdo (qualidade)
- Assuntos interessantes
- Menos publicidade
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sim e é isso que quero fazer, preciso é de arranjar um óptimo template para o blog e ir metendo mais conteúdo nele, e não fazer transparecer muito a publicidade, porque muita publicidade menos tráfego haverá e menos publicidade mais tráfego irá haver, se não estou em erro e essa frase que muitos usam como termo e está certa.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu aconselhava-te (além das opiniões já dadas) a apostar num domínio pago + Wordpress.
Com conteúdo original, um bom tema e tudo bonito, limpo e organizado terás mais hipóteses de ter sucesso.
Cumprimentos.
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pois é isso que ando a tentar ver se trato de pôr um domínio pago e em wordpress.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o blogspot é ideal para obter a aprovação, tens é que ter uma coisa em condições. Retira os banners, acrescenta texto, etc
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sim tens razão é possivél obter uma aprovação ideal no blogspot por parte do adsense, e por outros lados blogspot é uma ferramenta ideal de usar, também mesmo com blogspot é possivél obter um ótimo design e um bom template sem ser preciso recorrer a wordpress entre outros aspectos.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Isso na minha opinião depende do que queres fazer. Para mim acho muito mais útil e fácil de memorizar entre outros aspectos por exemplo:
- facebook.com
do que
- facebook.blogspot.com
Mas são opiniões. Lá por a blogspot ser da Google não quer dizer nada, aliás, têm aí o exemplo, o que conta é ter aspecto clean, tudo organizado e acima de tudo bom conteúdo.
A partir daí já são opiniões/referências.
Cumprimentos.
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

E tens  toda a razão o que disseste fica mais útil e fácil de memorizar facebook.com do que facebook.blogspot.com, e é o que quero fazer integrar domínio, porque tanto eu como todos acho que é a melhor solução, integrar algo do género facebook.com facebook.net entre outros do que o blogspot e memorizável na cabeça de muitos.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Já conseguiste a aprovação e puseste publicidade de downloads grátis (pirataria)
Tem a certeza que leste as regras?
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso faz me lembrar quando eu comecei o meu primeiro blog, já passou quase 2 anos, tmb foi no blogspot e demorei quase 3 meses para fazer os primeiros euros. Se na altura soubesse da existência do Mais Tráfego tinha alavancado muito mais rápido  :+trafego:
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A publicidade se não me engano foi ao que te referiste em veres a publicidade a sites de pirataria, mas se lá entrares nesses sites todos eles já não existem, é uma das coisas que vou remover de lá também.