← PHP

Um problema num tema wordpress

Lida 2771 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal, estou prestes a enviar o computador pela janela fora..

A situação é a seguinte,

Estou a modificar um theme, e até hoje nada correu mal..
Acrescentei coisas à sidebar, sem qualquer problema..

Hoje vou para acrescentar um leitor de feeds aseguir a outra coisa que mudei e não dava.. Experimentei muitas coisas, mas como não ia dando, voltava sempre à origem..

O que acontece agora é: Faça o que fizer na sidebar.. nada muda.. tire coisas, acrescente coisas.. nada.. esta tudo na mesma :(

O que pode ter acontecido?

Edit: já fui desactivando todos os novos plugins.. e nada
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens a certeza que estar a editar a theme certa? Já me aconteceu estar a usar uma theme e estar a editar outra :P
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se é o que estou a pensar, limpa a cache nas opções do wp-super e desactiva o cache for known users :grin:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Algum plugin de cache?
Cache do browser?

Limpa tudo. :)

Tás a editar a partir do editor do wordpress?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens a certeza que estar a editar a theme certa? Já me aconteceu estar a usar uma theme e estar a editar outra :P

Isso eu tenho a certeza..

Se é o que estou a pensar, limpa a cache nas opções do wp-super e desactiva o cache for known users :grin:

Já fiz isso Carlos e nem assim :S
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está resolvido!

Problema com o Wp-Cache :\