← Projectos

EnoviPixel - Novidades ao Pixel!

Lida 23452 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Enovipixel | O projecto

Citar
Enovipixel foi originalmente criada a 1 de Setembro de 2007, sob o nome de inforpixel, mas a 1 de Setembro de 2008 o projecto sofreu uma mudança de nome e tornou-se “enovipixel”. A mudança de nome teve ser efectuada pois o nome "inforpixel" inventado inicialmente em 2007 por nós e associado ao nosso projecto, foi posteriormente roubado por terceiros para abrirem uma empresa de informática. Por culpa nossa que não registarmos o nome, vimo-nos sujeitos a ser roubados. Sem poder fazer nada quanto a isso, resolvemos modificar o nome do projecto, assim como o design e o logótipo e seguir em frente, apostando num design mais alegre, diferente, e claro inovador e jovem. O logótipo segue as mesmas características. Todo o trabalho a nível de design e não só, foi realizado pelo staff da "enovipixel" que se empenhou nesta mudança e esperemos que a partir de agora seja sempre a crescer e a evoluir.

Agora sob o nome enovipixel, nome registado como marca nacional, com domínio .pt e com um logótipo e site de design mais aprimorado e uma nova vontade de vencer, o projecto “inforpixel”, agora “enovipixel” apresenta-se melhor que nunca, sempre com muitas novidades.

Centrado na área da informática e design digital, o objectivo do EnoviPixel é destacar-se essencialmente nessas duas áreas, mas não só, é um projecto com uma grande componente generalista, tornando assim o enovipixel um site adaptável a todos os utilizadores que o visitam. Visite!
Enovipixel.pt | Portal

Citar
O projecto enovipixel possui um portal/blog actualizado diariamente com notícias e novidades actuais, e dos mais variados temas existentes, também pode ter acesso a elas através de RSS. Possuímos também no portal votações sobre temas actuais onde todos podem dar o seu parecer. Podem encontrar também no portal a “Babe do Mês”, uma brincadeira inventada por nós, que consiste na escolha mensal de uma mulher nacional ou internacional, normalmente são figuras públicas e é disponibilizado posteriormente informações sobre elas, assim como algumas fotos.

Disponibilizamos no portal uma coluna lateral para publicitar outros websites (parcerias), se quiser ter o vosso banner no nosso portal basta contactar-nos através do formulário de contacto que se encontra no portal. As regras são simples, vocês terão de colocar um banner ou link nosso no vosso website que faz referencia ao enovipixel e nós colocamos um banner do vosso website no portal do enovipixel e a parceria fica formada, uma boa maneira de divulgação para ambos os projectos.
Enovipixel.pt | Fórum
Citar
O projecto enovipixel possui igualmente um fórum de debate e entreajuda, onde os membros formam uma comunidade e partilham informação. Das muitas secções que o fórum dispõe, as que mais se destacam são seguramente as secções de informática, no entanto dispomos de um grande leque de temas, para todos os gostos e feitos. Recentemente criamos as secções ''Servidor de CS'', onde disponibilizamos os dados do server de cs da Orbital eSports (Um clan que realizou uma parceria estratégica com a enovipixel), para os membros da enovipixel poderem jogar e divertirem-se um pouco. Foi recentemente aberta também a categoria ''Alojamento Gratuito'' onde fornecemos suporte as clientes que usam o serviço de alojamento gratuito do enovipixel e também onde serão colocados manuais direccionados aos webmasters.

Se o objectivo é divertir-se, andar sempre informado sobre as novidades mais recentes e integrar uma verdadeira comunidade online, o nosso fórum é exactamente aquilo que procura.
Enovipixel.net | Alojamento Gratuito

Citar
O serviço de alojamento enovipixel.net, é um serviço que pretende prestar apoio a todos aqueles que querem ver o seu espaço online divulgado e que não querem gastar dinheiro para isso. Oferecemos três planos de alojamento, suporte através de fórum e email a tempo e horas. Enovipixel.net é um serviço de alojamento gratuito, integrado no leque de serviços fornecidos pelo projecto Enovipixel. Disponibilizamos um serviço com qualidade profissional mas gratuito e bastante rápido e eficaz, com servidor localizado em território nacional, fornecendo assim uma ligação mais rápida e de tráfego nacional. Para além do serviço de alojamento gratuito, fornecemos também a possibilidade de criar o seu próprio email @enovipixel.pt/.com/.net assim como a possibilidade para registar um domínio e posteriormente liga-lo a sua conta gratuita.

Somos um grupo acessível e focado em continuar o sucesso que projecto enovipixel vem tendo, enquanto adicionamos valor aos serviços que fornecemos. As tecnologias implementadas pela enovipixel.net permitem-nos servir páginas web, contas de email, aplicações comerciais web, conteúdos multimédia entre outros serviços. A evolução constante dessas tecnologias é um factor muito importante que é levado a sério pela equipa da Enovipixel.

Para conseguir manter um serviço de qualidade e sem custos para os clientes que aderem ao nosso serviço, a Enovipixel estabeleceu uma parceria estratégica com a empresa Trignosfera. A Trignosfera possibilita com esta parceria todas as condições necessárias para que o nosso serviço de alojamento seja provavelmente o melhor serviço gratuito a nível nacional. Um serviço by EnoviPixel com o apoio da Trignosfera.
Enovipixel.com | Programa de Publicidade

Citar
Actualmente o plano de publicidade não se encontra em funcionamento, mais tarde quando o site atingir um patamar maior começaremos a disponibilizar locais no portal/fórum onde todos puderam colocar publicidade a um custo bastante baixo. Através deste website, para além de poder reservar o seu espaço de publicidade no portal/fórum do enovipixel, pode ainda verificar quanto tempo resta na sua conta de publicidade e renovar a partir do seu login, assim como obter outras informações, tornando assim o processo bastante dinâmico e simples, tanto para o cliente como para nós.

Este website é essencialmente um projecto para o futuro (dai ainda não se encontrar totalmente finalizado).

Outros | Wallpapers e Userbars

Citar
Para aqueles que quiserem, podem encontra no fórum os novos userbars e wallpapers. São ambos inspirados naturalmente no design do site actualmente, esperemos que goste e use. Agradecemos a todos os que parteciparem noutros fóruns para além do enovipixel que coloquem nas assinaturas um dos nossos userbars, pois assim sendo estão a divulgar o nosso projecto e possivelmente a trazer mais membros. Existe também a possibilidade para todos aqueles que queiram contribuir com um userbar ou wallpaper poderam faze-lo e depois envia-lo para nós, para ser posteriormente exposto.
Outros | EnoviPixel Photo Conquest

Citar
O verão está a passar e todos já devem ter tirado uns dias de férias e levaram a câmara atrás, não? Claro que sim, mostre-nos então as fotos relacionados com a natureza que tirou. Aquele por do sol espectacular, aquele céu azul lindo, aquela flor que não resistiu em fotografar. Senão tem fotos da natureza actualmente, saia há rua e vá tirar, o dia está lindo lá fora e há que aproveitar. Depois volte a casa no final do dia, ligue a câmara ao pc e escolha as fotos que mais gostar e participe no Photo Conquest do enovipixel e habilite-se a ganhar algum dos modestos prémios que o enovipixel oferece aos vencedores.

Pode também participar com alguma foto que tenha tirado nas férias do ano passado ou mesmo antes, e não deixe de participar por achar que não tem uma fotografia que mereça vencer, pois pode estar enganado, e mesmo que não ganhe, não se esqueça que o mais importante não é vencer mas sim, participar. Aguardamos que nos envie a sua(s) fotografia(s).
Outros | Servidor de CS

Citar
Foi constituída uma parceria com o clan de CS Orbital Esports que já tem ganho alguns títulos e que está a crescer no mundo dos clans de cs. Com está parceria a enovipixel passa a disponibilizar acesso a um servidor (CS Non Steam) onde todos os membros do enovipixel podem desfrutar e aproveitar algumas horas de jogo.A enovipixel encontra-se agora a formar o seu próprio clan de CS, se estiveres interessado em fazer parte do clan ou apenas a dar uns tirinhos aparece pelo servidor e mostra o que vales, mas não te esqueças que o objectivo principal é a diversão que o jogo possa transmitir.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É um facto que inovaram, e que estão a apresentar ideias fantásticas...mas mudar o nome é andar um bocadinho para trás mas pronto não tiveram culpa :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Seguramente, este projecto é mais do que um simples Web Site.
Desejo-vos as maiores felicidades para o vosso futuro.
;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É um facto que inovaram, e que estão a apresentar ideias fantásticas...mas mudar o nome é andar um bocadinho para trás mas pronto não tiveram culpa :)

Pois é verdade...Mas como expliquei com o post acima, pretendemos formar uma empresa futuramente e para isso precisamos que o nome seja nosso, e como foi registrado por outras pessoas primeiro que nós, tivemos de mudar e começar de novo, foi um ano ''perdido'', mas muitos anos viram agora  :grin:
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns, apresentas-te aqui pametros promissores. Dominio .pt é um marco, mesmo assim quando li Portal/Blog, pensei para mim. Não deixa de ser igual ao Inforpixel mas com outro nome. Contudo, depois de fazer mais um pouco de scroll para baixo, ao ver alojamento gratuito, servers de CS, entre outras coisas, pensei, agora sim está a inovar, assim tem pernas para andar.
 Parabéns e boa sorte.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só de ler a apresentação vou dar os parabéns, agora vou ver o novo projecto!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns, apresentas-te aqui pametros promissores. Dominio .pt é um marco, mesmo assim quando li Portal/Blog, pensei para mim. Não deixa de ser igual ao Inforpixel mas com outro nome. Contudo, depois de fazer mais um pouco de scroll para baixo, ao ver alojamento gratuito, servers de CS, entre outras coisas, pensei, agora sim está a inovar, assim tem pernas para andar.
 Parabéns e boa sorte.

Apresentamos algumas novidades, e proximamente viram mais. Os últimos meses do inforpixel foram uns meses parados, sem novidades, isto porque já andávamos a fazer o ''enovipixel'', no entanto o projecto enovipixel é quase como uma continuação do projecto inforpixel, com alguns pontos diferentes como é lógico.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muitos parabéns RR, sempre radical :-P
Offline

r1c4rd0100 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Pessoal não se esqueçam do concurso de fotografia...participem... :grin:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Inscrições aberta, são todos bem vindo  :grin:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabéns pela remodelação do projecto e consequentes novidades! ;)

Boa sorte para o futuro.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que o fórum está gigante, não ficará melhor se utilizar sub-fóruns? Apenas uma sugestão

Boa sorte
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o fórum está gigante, não ficará melhor se utilizar sub-fóruns? Apenas uma sugestão

Boa sorte
Concordo aqui com o anjo2, com os novos add ons, ele ficou exageradamente comprido. Poderiam por exemplo encurtar a zona de entretenimento, e meter ela toda em sub fórums, visto o fórum ser de design gráfico e Informática, há que dar mais destaque a esses dois parâmetros e o resto é tentar não estorvar.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nesses aspecto tem um pouco de razão, está a ficar um pouco grande, irei pensar sobre está sugestão e ver qual será a melhor maneira de ré-organizar o fórum.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Devias de ter o fórum num subdominio, ficava melhor..tipo forum.enovipixel.pt