← Social Media

FB Page Management Automatizado

Lida 7920 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou neste momento a terminar uma aplicação que permite actualizar dinâmicamente uma página através de imagens, texto, feeds RSS, etc, sem qualquer preocupação de agendar diariamente conteúdo.

Num exemplo breve, fazendo upload de 100 imagens e definindo as horas de publicação para as 10:00, 11:00, 12:00, etc., terão a vossa página actualizada de hora em hora com conteúdo fresco (a app escolhe 1 imagem das 100 aleatoriamente), 365 dias por ano.
Também poderão fazer o mesmo com RSS feeds, numa página de culinária ter receitas de hora a hora (ou até com uma maior frequência), que são automaticamente escolhidas aleatoriamente dos feeds que desejarem.

A aplicação também não tem branding, cada página é actualizada por uma Facebook App diferente (não aparece o Via: HootSuite/TweetDeck, etc.).

Neste momento a aplicação está a ser testada em várias páginas, mas queria expandir os testes e oferecer acessos BETA a quem manifestar interesse.
Para isso criei um form onde podem deixar os vossos dados. Assim que haja condições para lançar a beta (dentro de 1/2 semanas), serão contactados.

Se quiserem mais informações, ou até ver páginas em que a app está a ser usada, podem enviar-me uma mensagem privada.

O form para a BETA está disponível em: http://bit.ly/USRhyc
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ainda ontem a procura exactamente disto.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte!
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Gostei da ideia!  :ideia:
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente, envia PM. Tenho páginas interessantes que podem entrar no "estudo".
Obrigado,
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem, certamente essa aplicação vai contar com a minha utilização.  :-P Boa sorte!

Edit: Quando dizes que publica aleatoriamente não repete publicações?
Offline

Colossus 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Muito boa ideia,  :)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para quem já se mostrou interessado, queria informar que a app será disponibilizada para testes na 1ª semana de Fevereiro.
Tenho andado a acrescentar algumas funcionalidades mas quero dar uma revisão de alto a baixo para prevenir falhas de segurança e não tenho disponibilidade para tal neste momento (faculdade..  :-x).

De qualquer forma, continua disponível o formulário para registo para o teste da plataforma: http://bit.ly/USRhyc
Offline

Luisfm 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu alinho nesse teste!

 :ideia:
Offline

Mega 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Se quiser vender o aplicativo me contate, tenho grande interesse...
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Novidades?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Está quase quase a sair, as funções estão todas prontas, faltam uns ajustes nas funções de RSS e uma revisão de segurança.

Quem se inscreveu para a beta vai receber os convites ainda este fim-de-semana.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para os que se inscreveram na beta, enviei hoje os emails. Se alguém não recebeu que envie PM :)
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Para os que se inscreveram na beta, enviei hoje os emails. Se alguém não recebeu que envie PM :)

Recebi!  :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Novidades, Rui?