← SMF

Mods úteis para SMF

Lida 52686 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Permission Mod
Bookmarks
Global Headers Footers

gostava muito do Quick replay todo artilhado, mas não o tem actualizado ...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Adicionado, eu por acaso não, acho que o objectivo do quick reply é mesmo o contrário disso, é para simplificar a coisa... Mas lá está depende sempre do público alvo da comunidade!
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

para mim dá jeito, pois é escusado carregar no botão para responder com imagens ou outras coisas 
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu devo ser o único gajo que escreve o bbc à mão, porque dá muito trabalho mexer rato! lol...
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

BBC Permissions Mod - No site do SMF diz que só é compativel com o 1.1.2.
Será que no 1.1.7 funciona?

Outra questão, ao permitirmos os membros usarem o HTML não é um bocado perigoso em termos de segurança do site?

 :+trafego:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Exit, o link do Custom Profile Field Mod está incorrecto ou o Plugin já não está disponível.
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

BBC Permissions Mod - No site do SMF diz que só é compativel com o 1.1.2.
Será que no 1.1.7 funciona?

Outra questão, ao permitirmos os membros usarem o HTML não é um bocado perigoso em termos de segurança do site?

 :+trafego:

Alguem me pode ajudar?
Já agora o Pretty URLs server para que?
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora o Pretty URLs server para que?

Urls amigáveis dos motores de busca.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isto deve parecer-vos um bocadinho estúpido, mas lá vai... Como é que se instalam os mods? Como os temas ou por FTP?

Obrigado
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como é que se instalam os mods? Como os temas ou por FTP?

Com a versão portuguesa: Controlo do Fórum > Gestor de Pacotes > Descarregar pacotes > Enviar um Pacote
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como é que se instalam os mods? Como os temas ou por FTP?

Com a versão portuguesa: Controlo do Fórum > Gestor de Pacotes > Descarregar pacotes > Enviar um Pacote

Muito obrigado. Já instalei dois :D
Já agora, onde é que se gerem. alteram e configuram as opções. Não vejo nada novo na administração...

Obrigado
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Os mods que têm opção de configuração, aparecem ou nas "Funcionalidades e Opções", ou na barra lateral esquerda do teu painel de admin.

Nota que, estando a utilizar a linguagem portuguesa, tens de adicionar manualmente as strings aos ficheiros portugueses. Por exemplo, um mod adiciona X linhas ao ficheiro modsettings.english.php. Precisas de adicionar essas mesmas linhas ao ficheiro modsettings.portuguese.php ;)

Se as adicionas traduzidas ou não, já é contigo, eu geralmente só traduzo o que é visto pelo público, porque o que fica apenas nas configurações de admin deixo em inglês, o que interessa é eu perceber :)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Os mods que têm opção de configuração, aparecem ou nas "Funcionalidades e Opções", ou na barra lateral esquerda do teu painel de admin.

Nota que, estando a utilizar a linguagem portuguesa, tens de adicionar manualmente as strings aos ficheiros portugueses. Por exemplo, um mod adiciona X linhas ao ficheiro modsettings.english.php. Precisas de adicionar essas mesmas linhas ao ficheiro modsettings.portuguese.php ;)

Se as adicionas traduzidas ou não, já é contigo, eu geralmente só traduzo o que é visto pelo público, porque o que fica apenas nas configurações de admin deixo em inglês, o que interessa é eu perceber :)

Olá

Vou levar este assunto para o tópico do fórum onde estou a tentar instalar os mods para não sujar mais este. E peço, desde já, desculpa por ter vindo aqui meter o bedelho :)

Custódio
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para quem usa, que feedback podem dar do "Pretty URLs" ?