Mensagens - FFRT

Páginas: 1 2 3 ... 12
1
Projectos / Re: O meu FEEDBACK
« em: 07/Nov/2015 15:28 »
Entrei recentemente, mais por curiosidade, mas até agora a experiência é positiva.
É lógico que não se pode ganhar sempre, mas até agora a maior parte das vezes que arrisquei e segui as dicas do Undersiege, tive bons resultados.
Faz falta um pouco mais de actividade diária, mas também compreendo que nem todos os dias há bons jogos para arriscar. De qualquer forma, acho que é algo que podia ser melhorado.

No geral e pela experiência até agora, recomendo.

2
User Feedback / Re: [Feedback] - tuker
« em: 01/Ago/2015 22:12 »
Fiz um negócio com o Tuker e correu tudo como previsto.
Recomendo.

Cumprimentos

3
Isso é uma burla já com muitos anos, infelizmente por medo ou deconhecimento muita gente paga e continuam a suceder casos destes ano após ano.

O que ele deve tentar fazer, é obter o máximo de dados dessa empresa, que provavelmente nem empresa é, e a seguir apresentar queixa nas autoridades..

Também pode fazer como um amigo meu há uns 3 ou 4 anos. Andavam sempre a ligar-lhe pelos mesmos motivos que descreves e com a ameaça de tribunal. Um dia ele pediu para ter uma reunião para tentar chegar a um acordo e lá foi um representante da suposta empresa.
Mal sabia o chico-esperto que uns minutos depois de começar a reunião iam entrar uns amigos que tiveram com ele uma "conversa" que nunca mais recebeu chamadas da tal "empresa"  :grin:

4
AdSense / Re: Publicidade não aparece
« em: 01/Ago/2013 22:12 »
Já vi. Opa que m####!
É o meu principal, apesar de ser o que dá menos dinheiro...

Alguém sabe como pode mudar a situação?
Normalmente eles avisam e dão x horas para corrigir o problema, se já estás assim há algumas semanas, provavelmente agora será tarde.
É estranho é não teres recebido nenhum aviso, fosse para fazer a correcção ou logo a avisar que o domínio estava banido.

De qualquer forma, numa vista assim por alto, tens demasiadas imagens "sugestivas", muitos decotes, rabos, etc, aquele link para +18, o Google não gosta muito dessas coisas.
Acho que o primeiro passo seria apagar tudo isso.

5
AdSense / Re: Publicidade não aparece
« em: 01/Ago/2013 21:46 »
Nada, onde posso ver isso?
http://www.isbanned.com/

Aqui dá para ver se um domínio está ou não banido. Não sei se é fiável a 100%, mas neste caso parece bater certo.

6
AdSense / Re: Publicidade não aparece
« em: 01/Ago/2013 21:32 »
O site está banido. Não recebeste nenhum aviso deles?

"www.coffe-things.com/ is currently not allowed to display AdSense Ads and is likely BANNED from Google AdSense"

7
Desenvolvimento / Re: Easypay ou outro ?
« em: 01/Ago/2013 21:06 »
Não recomendo IfThen, o suporte é mau e por vezes pouco profissional... Se querem suporte à altura e uma equipa pronta a fazer integrações, é a www.eupago.pt

Não sei sinceramente se para volumes baixos compensa, mas o que é bom paga-se... Além de tudo, tem integração com Payshop. ;)

Abraço
Subscrevo totalmente o post do Diogo Pinto.

Usei durante mais de 3 anos a Easypay e mudei há alguns meses para a EuPago e só tenho a dizer bem.

Não tenho queixas da Easypay, mas o suporte é um bocado "a despachar" e os preços também não são os melhores do mercado.

Quanto à EuPago, os preços são bons e o suporte no meu caso não foram 5, mas sim 6 estrelas.
Todos os problemas que tive foram resolvidos com a máxima brevidade e sempre muito profissionais.
A pessoa com que tenho falado no apoio técnico é o Telmo e tem-se mostrado um verdadeiro profissional sempre que precisei de recorrer a ele.

Há cerca de um ano também contactei a Ifthen, mas além de não me resolverem o problema que o meu módulo dava, esperava sempre muito tempo por uma resposta, tinha sempre de voltar a perguntar se estava resolvido e sempre que respondiam empurraram a resolução para o meu lado, quando o problema era no módulo feito por eles.

Da experiência que tive com essas 3 empresas, neste momento aconselhava sem dúvida a EuPago.

8
Parece ser um erro de MySQL "Table 'mg_core_cache' already exists (tabela já existe)", já apagaste as tabelas que pertencem a essa instalação no phpmyadmin? Aconselho-te a instalares o Magento de raiz, sem usares o Softaculous, fazes download do magento no site deles e depois instalas tu.
A instalação anterior foi totalmente apagada. Não existem tabelas nem bases de dados associadas, mas está-me sempre a dar esse erro, mas apenas quando instalo na raíz.
Se pedir para instalar numa pasta, a instalação é finalizada.

Já tentei também na raíz de outro domínio onde também estava anteriormente uma instalação de Magento e nessa consigo instalar através também do Softaculous, é apenas neste domínio que estou a ter o problema :(

9
Ao fazer uma nova instalação de Magento através do Softaculous no meu domínio, recebo sempre um erro quando instalo em www.meudominio.pt

Este domínio tinha uma loja mangento instalada, mas tive que a apagar e reinstalar devido a problemas com um template.

Se instalar em www.meudominio.pt/loja ou qualquer outra pasta, a instalação é sempre finalizada, se instalar na raíz, dá sempre erro.

O erro que recebo é este:
Foram encontrados os seguintes erros :
    Não foi possivel efectuar a consulta numerada : 142
    Erro MySQL Num. : 1050
    Erro MySQL : Table 'mg_core_cache' already exists

Já apaguei a conta de alojamento do servidor e voltei a criar novamente e o erro persiste, mas apenas quando instalo na raíz.

Alguém sabe onde pode estar o problema?

10
AdSense / Re: Cliques estão a "evaporar"
« em: 03/Jul/2013 16:05 »
NITROFOX: Esta situação não tem nada a ver com cliques inválidos. O forum do google está cheio de gente a queixar-se do mesmo problema. Para a maior parte das pessoas começou no domingo à noite e desde esse dia que continua.
Se fossem mesmo cliques inválidos afectava todos os anúncios, mas só está a afectar os anúncios de texto. Há pessoas em que o CTR dos anúncios de texto está a 0%, cada clique que têm é retirado passado uns minutos.

xerxes33: No meu caso ainda não me apareceu essa mensagem, mas no forum do google há muita gente a dizer que também lhe apareceu essa mensagem.

O melhor para já, é mudar os anúncios de texto para imagens. O CPC cai bastante mas pelo menos os cliques não são invalidados.

11
AdSense / Re: Cliques estão a "evaporar"
« em: 01/Jul/2013 14:31 »
Pensei nisso, mas não acho que seja esse o problema.

Começou ontem à noite e é constante. Sempre que tenho novos cliques, grande parte deles desaparecem passado alguns minutos e é um site que sempre teve centenas de cliques.

O ctr baixou para umas 10 vezes menos desde a noite passada e foi de um momento para o outro.
Se fossem cliques inválidos, descontavam esses cliques, o problema é que estão a ser descontados grande parte dos cliques que tenho.

Em alguns foruns estrangeiros vi mais pessoas a queixarem-se do mesmo problema, mas ninguém sabe bem o que se passa.



Cliques inválidos?

12
AdSense / Cliques estão a "evaporar"
« em: 01/Jul/2013 14:02 »
Desde ontem à noite, que reparei que os cliques que tenho "evaporam"
Se tenho 10 cliques, passado 5 minutos só ficaram 2 ou 3 desses 10. Pensei que o adsense não estivesse a actualizar como acontece muitas vezes, mas neste momento o problema mantem-se e continua o mesmo problema.
Cada vez que consulto a conta, tenho menos cliques que tinha 5 minutos antes. Por vezes sobem, mas passado uns minutos voltam a desaparecer a maior parte deles.

Pelo que vi nos foruns do adsense, há mais pessoas a reportar esta situação há alguns dias.

Mais alguém está a notar o mesmo problema?

13
E-commerce / Re: Problemas com o magento
« em: 24/Fev/2013 16:24 »
Vê se tens na pasta do magento, um ficheiro chamado "maintenance.flag"

Se estiver lá esse ficheiro, apaga-o e já consegues aceder normalmente. Provavelmente alguma extenção que instalaste criou esse ficheiro.

14
Feedback positivo. Dentro dos cliques que comprei, trouxe-me fãs dentro da média que achei que seria positivo, para uma página que estava parada e que quero começar a trabalhar.

15
Pesquisa sobre "Facebook Open Graph", mesmo aqui no forum deves encontrar informação.
Muito obrigado. Instalei o plugin, já testei e aparentemente resolveu o problema por completo.

:obrigado:

Páginas: 1 2 3 ... 12