← Google

Duvida Adsense

Lida 2271 vezes

Offline

larosanegra 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boas!!

Alguém me sabe dizer se é possível ter 2 sites com a mesma conta de adsense? Ou seja inserir o código de anúncios de uma conta de adsense em 2 sites diferentes.

Se sim como posso fazer?

Obrigado
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, embora não veja a vantagem disso !
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sim, embora não veja a vantagem disso !

lol

Claro, não vais criar uma conta para cada site.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL, ou eu ou tu percebemos mal a pergunta do colega. Acho que todos sabem que podem ter mais que um site por conta. isso não é novidade, mas penso que o colega se referia aos critérios.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

LOL, ou eu ou tu percebemos mal a pergunta do colega. Acho que todos sabem que podem ter mais que um site por conta. isso não é novidade, mas penso que o colega se referia aos critérios.

Eu respondi à pergunta que ele fez.