← Publicidade e tráfego

[Troca] Publicitamos o teu site em troca de dominio e tb fazemos parceria

Lida 6079 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

name.com faz maravilhas pessoal... experimentem :D
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olha me este...ahahahah

se é para aquilo fico com forumeiros.com

Qero .com etc
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olha me este...ahahahah

se é para aquilo fico com forumeiros.com

Qero .com etc
O que? A name.com é um site de comprar domínios!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olha me este...ahahahah

se é para aquilo fico com forumeiros.com

Qero .com etc

Tens de rever a tua atitude nos fóruns... Se não sabes do que estás a falar, como é o caso, não falas. O name.com serve para comprar domínios que tu queres, que já não estejam ocupados. Por exemplo, EXEMPLO: tu queres o domínio www.omeuforumfixe.com. Vais à name.com, procuras o domínio, se estiver disponível compras. Tão fácil quanto isso.

Estamos a tentar ajudar, não te estamos a gozar, nem estamos aqui para ser gozados ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olha me este...ahahahah

se é para aquilo fico com forumeiros.com

Qero .com etc


loooooooool
Armaste em carapau de corrida lol [não me lembrei duma expressão melhor]

Eu costumo comprar na domainsite, com whois oculto fica por 6.5€
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No name.com, com coupons fica a 5,5€ com whois oculto...
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok soz then (acima) xD


Mas opah, ao menos podiam meter o link mesmo, é que estou a ver muita coisa naquele site, mas so encontro dominio do tipo:

meusite.qlqcoisa.com ...ou seja com 2 dominios...e também gostaria de saber se eu tenho de estar registado ou assim...

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ok soz then (acima) xD


Mas opah, ao menos podiam meter o link mesmo, é que estou a ver muita coisa naquele site, mas so encontro dominio do tipo:

meusite.qlqcoisa.com ...ou seja com 2 dominios...e também gostaria de saber se eu tenho de estar registado ou assim...



naquela caixa de pesquisa metes o domínio que queres registar e fazes search
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já estou a perceber...

Mas com isto surgiram 2 duvidas:

O preço que esta la, é euro ou dolar?

Como é que posso saber quando expiram os dominios dos sites. Por exemplo, o domino .com, .org e .net já estao a ser usados por sites com o mssm nome...como é que posso saber a data em que expira a licensa deles xD

Abraço!
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não te fies à espera que os outros sites expirem para ficares com o dominio deles. É possivel que continuem sempre a renovar o dominio. Além disso penso que não consegues ver isso.

Edit: Afinal sim
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dolar amigo: $

Para ver quando expira podes ver em www.whois.net , pesquisas pelo dominio e na página hás de encontrar uma data de criação e de expiração.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

dolar amigo: $

Para ver quando expira podes ver em www.whois.net , pesquisas pelo dominio e na página hás de encontrar uma data de criação e de expiração.

Tinha-me esquecido disso. Estou mesmo dormente!
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :obrigado:

Apesar de ter entrado um bocado mal...opa gostei do forum :D

Abraço!