← Criação de conteúdo

Produção de conteúdos, traduções e gestão de bases de dados

Lida 2158 vezes

Offline

ruifg 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas, pessoal do +T!

Eu sei que sou novo aqui no fórum, mas gostava de aproveitar para vos apresentar os meus serviços de produção de conteúdos.

Posso-vos dizer que já possuo alguma experiência neste tipo de trabalhos e, por isso, estou disponível para vos apresentar alguns excertos de artigos que já elaborei. Para isso basta contactarem-me por mensagem privada e terei todo o gosto em responder.

Quanto aos temas, aceitarei qualquer tipo de trabalhos, contudo sinto-me francamente mais confortável a escrever sobre:

-Música;
-Desporto (sobretudo futebol, futsal, atletismo, andebol, basquetebol, hóquei e voleibol)
-Saúde;
-Bem-estar;
-Atividade física;
-Alimentação;
-Turismo;
-Psicologia;
-Biologia;
-Oculto (só aqui poderei rejeitar alguns trabalhos, não por não me sentir confortável a escrever sobre o tema, mas por possíveis conflitos com os valores que defendo).

Gostava ainda de referir que sou estudante de Medicina Dentária e, por isso mesmo, estou disponível para realizar qualquer tipo de trabalho mais específico sobre próteses, periodontia, endodontia, cirurgia oral, deontologia médica, etc. Para além disso, o facto de ser estudante da área da saúde possibilita-me um maior à vontade para escrever sobre temas relacionados.

Deixo-vos a minha tabela de preços por número de palavas:

-Até 500: 0,0055€/palavra
-De 501 a 900: 0,005€/palavra
-A partir de 900: 0,0045€/palavra

Quanto a packs, aplico um desconto de 1% por cada artigo extra, até aos 20%. Por exemplo, se me pedirem 6 artigos, aplicarei um desconto de 5% ao preço final.

Nota: Realizo também trabalhos de tradução PT<>EN e PT<>ESP, para além da criação, manutenção e análise de bases de dados, trabalhando com o SPSS. O preço das traduções é 10% inferior ao da tabela de cima. Quanto ao trabalho em bases de dados, cobro à hora, com um custo de 5€/hora.

Cumprimentos,
Rui Gomes
Offline

lipy41 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

olá Rui,

Procuro um criador de conteúdos para encomendas 'grandes' e gostava de falar consigo.
Envie por favor um e-mail para lipy41@hotmail.com.

Cumprimentos
Filipe