← Conversa Geral

Re: Fóruns sobre ganhar dinheiro, fóruns pagos, conversão, landings... (movido)

Lida 18376 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O problema dos fóruns é que não estamos frente a frente a falar para veres como estou perfeitamente calmo. Até porque não me interessa minimamente se te vais inscrever ou não, nem tenho o mínimo interesse que te inscrevas lá, para ser sincero.

Só não gosto de expressões como "hey, calma aí jovem", mas como também não me conheces não levo a mal obviamente! Basicamente eu estou aqui a dizer aos sete ventos como comecei a ganhar dinheiro online (comecei no WA - wealthy affiliate pelo mesmo preço mas rapidamente mudei para o STM) e tu estás para aí a pegar em argumentos que eu sinceramente não estou a perceber, visto que não te quero vender nada.

Se algum dia tiveres dúvidas ou quiseres perceber melhor como funciona, envias-me uma MP e eu dou-te o meu número de telemóvel ou o skype para falarmos um bocado! Não tenho nenhum problema em fazê-lo :)

Da maneira de como dizes... Não me pareceu tão calmo, mas pronto, podem ser más interpretações!
E desculpa pela expressão pronto!
Estou a pegar em argumentos, em que todos o pensam. Não queres vender? Epáh talvez não, mas também peço-te que não venhas para aqui dizer que "epáh não tens é porque não queres" quando nem se conhece cerca de 50% dos casos que passam aqui.
Não se conhece, não se comenta. simply as that!
Mas dúvidas não tenho, porque simplesmente sou mesmo muitoooo amador. Quero começar em algum lado, e como começo então? Sei fazer landing pages, e mais?
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma última coisa (muito breve): a tua atitude manifestada na citação em baixo revela porque é que não estás pronto para ganhar dinheiro como afiliado :P


Explica-me isto como se fosse "bronco que nem uma parede"?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Da maneira de como dizes... Não me pareceu tão calmo, mas pronto, podem ser más interpretações!
E desculpa pela expressão pronto!
Estou a pegar em argumentos, em que todos o pensam. Não queres vender? Epáh talvez não, mas também peço-te que não venhas para aqui dizer que "epáh não tens é porque não queres" quando nem se conhece cerca de 50% dos casos que passam aqui.
Não se conhece, não se comenta. simply as that!
Mas dúvidas não tenho, porque simplesmente sou mesmo muitoooo amador. Quero começar em algum lado, e como começo então? Sei fazer landing pages, e mais?

Se tivesses prestado atenção atrás verias que eu não me estava a dirigir a ti, mas sim ao tugaspeed. E estava a falar de uma forma generalista. Tu nem sonhas da dificuldades que eu já passei e que muitos amigos meus passaram para chegar a algum lado com a vida deles. Mas o que cada um faz com o seu tempo é da sua responsabilidade claro.

Mas uma breve introdução muito rápida de ponto de partida:

O marketing de performance (afiliados) consiste em recorrer a campanhas disponibilizadas por anunciantes variáveis e fazer a sua promoção em troca de um resultado financeiro. No fundo é gastar dinheiro a tentar multiplicar esse dinheiro, quase como jogar nos mercados. O objetivo é dirigir tráfego para as ofertas do anunciante, gerando o maior valor de lucro possível.

Para isso existem várias formas de o fazer, por vários passos:

1. Escolha de um vertical - exemplos de verticais: emagrecimento, dieta, informática, paypercall, roupa, etc, etc
2. Escolha das campanhas
3. Escolha dos mercados a atuar
4. Monitorização de concorrentes utilizando spy tools (inicialmente podes evitar este passo visto que é caro)
5. Criação de uma landing page (com pelo menos 10 variações)
6. Criação de criatividades e copy (com pelo menos 50 variações - http://www.affkit.com/ é uma ferramenta que considero indispensável e é muito barata)
7. Setup dos trackers (voluum, prosper, cpvlabs, thrive, o que quiseres)
8. Escolha das traffic sources (facebook, adwords, etc etc etc)
9. Criação da campanha
10. Monitorização da campanha ativa
11. Optimização
12. Optimização

Explica-me isto como se fosse "bronco que nem uma parede"?

Eu estou aqui a "perder tempo" a explicar como podes aproveitar a oportunidade, caso queiras, e tu estás a dizer que sabes fazer landing pages. Uma landing page não é HTML. Uma landing page é copy, cor, variações, split testing, tracking setup, proteção contra bots, proteção contra spy tools.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se tivesses prestado atenção atrás verias que eu não me estava a dirigir a ti, mas sim ao tugaspeed. E estava a falar de uma forma generalista. Tu nem sonhas da dificuldades que eu já passei e que muitos amigos meus passaram para chegar a algum lado com a vida deles. Mas o que cada um faz com o seu tempo é da sua responsabilidade claro.

Mas uma breve introdução muito rápida de ponto de partida:

O marketing de performance (afiliados) consiste em recorrer a campanhas disponibilizadas por anunciantes variáveis e fazer a sua promoção em troca de um resultado financeiro. No fundo é gastar dinheiro a tentar multiplicar esse dinheiro, quase como jogar nos mercados. O objetivo é dirigir tráfego para as ofertas do anunciante, gerando o maior valor de lucro possível.

Para isso existem várias formas de o fazer, por vários passos:

1. Escolha de um vertical - exemplos de verticais: emagrecimento, dieta, informática, paypercall, roupa, etc, etc
2. Escolha das campanhas
3. Escolha dos mercados a atuar
4. Monitorização de concorrentes utilizando spy tools (inicialmente podes evitar este passo visto que é caro)
5. Criação de uma landing page (com pelo menos 10 variações)
6. Criação de criatividades e copy (com pelo menos 50 variações - http://www.affkit.com/ é uma ferramenta que considero indispensável e é muito barata)
7. Setup dos trackers (voluum, prosper, cpvlabs, thrive, o que quiseres)
8. Escolha das traffic sources (facebook, adwords, etc etc etc)
9. Criação da campanha
10. Monitorização da campanha ativa
11. Optimização
12. Optimização

Eu estou aqui a "perder tempo" a explicar como podes aproveitar a oportunidade, caso queiras, e tu estás a dizer que sabes fazer landing pages. Uma landing page não é HTML. Uma landing page é copy, cor, variações, split testing, tracking setup, proteção contra bots, proteção contra spy tools.

Pronto Obrigado. Vou ver mais sobre isso sendo assim. Assim fico muito mais esclarecido quanto ao que devo procurar.
Quanto ás Landing Pages, evidente que não é só HTML. Como posso verificar esses testes? Tem algo a haver com a Segurança Web ou nada disso?
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Como se costuma dizer: "Dinheiro gera dinheiro"
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pedro Cruz.. conversão, conversão e conversão. Landing Page pode ser a mais bonita do mundo, se não converter é um lixo.. Tem tudo haver com conversão e somente conversão.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só um apontamento rápido: já não me lembro de ler um post tão útil em informação como este aqui no +T! Valeu amigos ;)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se tivesses prestado atenção atrás verias que eu não me estava a dirigir a ti, mas sim ao tugaspeed. E estava a falar de uma forma generalista. Tu nem sonhas da dificuldades que eu já passei e que muitos amigos meus passaram para chegar a algum lado com a vida deles. Mas o que cada um faz com o seu tempo é da sua responsabilidade claro.

Mas uma breve introdução muito rápida de ponto de partida:

O marketing de performance (afiliados) consiste em recorrer a campanhas disponibilizadas por anunciantes variáveis e fazer a sua promoção em troca de um resultado financeiro. No fundo é gastar dinheiro a tentar multiplicar esse dinheiro, quase como jogar nos mercados. O objetivo é dirigir tráfego para as ofertas do anunciante, gerando o maior valor de lucro possível.

Para isso existem várias formas de o fazer, por vários passos:

1. Escolha de um vertical - exemplos de verticais: emagrecimento, dieta, informática, paypercall, roupa, etc, etc
2. Escolha das campanhas
3. Escolha dos mercados a atuar
4. Monitorização de concorrentes utilizando spy tools (inicialmente podes evitar este passo visto que é caro)
5. Criação de uma landing page (com pelo menos 10 variações)
6. Criação de criatividades e copy (com pelo menos 50 variações - http://www.affkit.com/ é uma ferramenta que considero indispensável e é muito barata)
7. Setup dos trackers (voluum, prosper, cpvlabs, thrive, o que quiseres)
8. Escolha das traffic sources (facebook, adwords, etc etc etc)
9. Criação da campanha
10. Monitorização da campanha ativa
11. Optimização
12. Optimização

Eu estou aqui a "perder tempo" a explicar como podes aproveitar a oportunidade, caso queiras, e tu estás a dizer que sabes fazer landing pages. Uma landing page não é HTML. Uma landing page é copy, cor, variações, split testing, tracking setup, proteção contra bots, proteção contra spy tools.
Se tivesses começado com este post logo de inicio tinhas evitado muita letra solta. Assim deixas-te o Pedro esclarecido sem andar com rodeios.
Mas para isso não precisas de estar registado nesse fórum, há muitos outros livres que falam de temas desse tipo.
O que fazes já eu faço sem sequer conhecer esse fórum pago, eu na minha experiência chamo a atenção para um pequeno pormenor, há pessoas que estão a ficar com as contas de facebook bloqueadas por usar facebook ads para CPA, se fizerem umas pesquisas vão obter testemunhos disso, pessoal que já ganhou bastante dinheiro mas que recomendam usar contas de facebook suplementares para evitar esse risco. No que toca a adwords pela experiência que tenho os resultados não são tão bons como no facebook ads.
Peço desculpa ao Jotix pelo offtopic, mas uma coisa é certa, o tópico dele tornou-se escaldante e isso pode favorece-lo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Kurtmix sempre aconteceu, especialmente no adwords, dai o uso de cloakers e uma diversidade imensa de contas.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se tivesses começado com este post logo de inicio tinhas evitado muita letra solta. Assim deixas-te o Pedro esclarecido sem andar com rodeios.
Mas para isso não precisas de estar registado nesse fórum, há muitos outros livres que falam de temas desse tipo.
O que fazes já eu faço sem sequer conhecer esse fórum pago, eu na minha experiência chamo a atenção para um pequeno pormenor, há pessoas que estão a ficar com as contas de facebook bloqueadas por usar facebook ads para CPA, se fizerem umas pesquisas vão obter testemunhos disso, pessoal que já ganhou bastante dinheiro mas que recomendam usar contas de facebook suplementares para evitar esse risco. No que toca a adwords pela experiência que tenho os resultados não são tão bons como no facebook ads.
Peço desculpa ao Jotix pelo offtopic, mas uma coisa é certa, o tópico dele tornou-se escaldante e isso pode favorece-lo.

Conheço praticamente todos os bons fóruns da área. Espanhóis, Norte Americanos, Holandeses (mts em inglês), etc. Os asiáticos não conheço tão bem porque há a barreira da língua, mas tanto quanto sei há muito power affs no médio oriente se não estou em erro. De todos os que já frequentei (admito que nunca mais voltei a maior parte deles a não ser para negócios ocasionais) o STM destacava-se dos restantes devido à exclusividade e "freshness" da informação. Hoje em dia a qualidade decresceu (admito), mas o bom conteúdo está lá todo.

E explica-me porque é que eu iria começar um post a explicar o que é aff mkt se nunca me foi feita essa questão e não estava relacionada com o tema? O tema era sobre fóruns pagos e a sua comparação a "get rich schemes" (ou quase isso). Por isso não percebo o porquê dessa afirmação. A discussão virou para aí eventualmente.

Só um apontamento rápido: já não me lembro de ler um post tão útil em informação como este aqui no +T! Valeu amigos ;)

Infelizmente Pedro, não é sol de muita dura. Isto porque em vez de se ter desenrolado uma discussão a partir daí, a discussão continuou à volta de pagamento por acesso de informação. Eu não entendo, sinceramente, qual o espanto. Mas continuo a discussão em privado, quando quiseres.

Pago 305€ mensais para estudar no Porto e a bibliografia que me dão está toda disponível na internet. Podia aprender tudo sozinho ou com qualquer "Zeca", mas prefiro aprender com os melhores. A diferença está aí.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

há pessoas que estão a ficar com as contas de facebook bloqueadas por usar facebook ads para CPA, se fizerem umas pesquisas vão obter testemunhos disso, pessoal que já ganhou bastante dinheiro mas que recomendam usar contas de facebook suplementares para evitar esse risco. No que toca a adwords pela experiência que tenho os resultados não são tão bons como no facebook ads.

Facebook > Cloaking
Adwords > Cloaking + adspend até 5.000€ diários

O cloaking bem feito é caro, no entanto. Só há um software que considero que seja capaz com bleed rates baixas...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

E explica-me porque é que eu iria começar um post a explicar o que é aff mkt se nunca me foi feita essa questão e não estava relacionada com o tema? O tema era sobre fóruns pagos e a sua comparação a "get rich schemes" (ou quase isso). Por isso não percebo o porquê dessa afirmação. A discussão virou para aí eventualmente.
Estás enganado porque o tema do tópico não era comparação de fóruns pagos com outros, mas sim a apresentação de um projeto de um fórum pt sobre dinheiro que foi desviada para a comparação com esse tal fórum pago por outro user.

Conheço praticamente todos os bons fóruns da área. Espanhóis, Norte Americanos, Holandeses (mts em inglês), etc. Os asiáticos não conheço tão bem porque há a barreira da língua, mas tanto quanto sei há muito power affs no médio oriente se não estou em erro.
Se conheces, certamente admites que existe muita informação boa também neles e na grande maioria gratuitamente.

O que não se pode é colocar a farinha toda no mesmo saco, nem se pode ser linear ao ponto de dizer que quem não ganha 2000€ ao mês é porque não quer. Nem falo por mim, mas primeiro que tudo é preciso ter dinheiro para investir, tanto na cota do fórum como em adwords ou facebook ads ou compra de tráfego, compra de ferramentas adicionais, etc.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Para quem está em dúvida se deve ou não investir na compra da mensalidade no tal fórum pago (99dólares que para muitos já é um valor significativo apesar de para outros não ser nada) deixo aqui uma amostra daquilo que é "ensinado" no fórum: http://stackthatmoney.com/80kguide/80k.pdf
Não sei porquê mas faz-me lembrar algo.... ah já sei o que me faz lembrar: "get rich schemes"
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

há quem venda no fiverr entre outros material desses foruns a $5
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Visto que o Diogo Pinto não anda nisto à dois dias e já disse aqui que foi o melhor investimento que fez, a questão é mais quem está no momento cesto para entrar no forum?

Aproveito para perguntar:
-O conteúdo tem apenas relevância para quem está ou quer entrar no marketing de afiliados? ou também podemos encontrar informação relevante sobre outras temáticas?
-É um forum "big players" ou alguém com os bolsos mais pequenos também pode beneficiar da mensalidade que paga?
 

Obrigado,