← Alojamento

Campanha Novo Servidor - 2 Gb Revenda - O melhor preço

Lida 14540 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só até 15 de Abril para participantes deste fórum

O plano de revenda 2 por 40 euros por ano.  :D

Características:
- WHM
- Domínios ilimitados
- Fantastico
- RVSKin
- CPanel em Português
- 2 Gb de espaço em disco
- 20 Gb de tráfego

- Servidor em Nova York sendo os servidores dos Estados Unidos com tempos de acesso mais rápido para Portugal.

http://www.100mp.com/detalhes.php
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bom preço
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mau trafego
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

poiz mas eu n disse isso para n causar mais confusao lol
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também sou da opinião que o tráfego é pouco. Se quisesse dividir o espaço em disco para contas de 100mB's cada conta apenas teria 1Gb de tráfego o que, olhando para a concorrencia, é pouco.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele tem razao..
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nós já percebemos que o asturmas quer cerca de 50 a 60 gb de tráfego por menos de 5 euros por mês.

Mas o anjo2 ofereçe 500 ouvintes de rádio sem limitações por 20 euros por mês é alguém que não está a fazer as contas bem.

Se tiver alguém a ouvir com qualidade de cd 48 kbps isso significa que para 500 ouvintes teria que ter 24 mbps de ligação do servidor permanentes. Se estivessem sempre ligados era quase 9000 gb por mês. Isto por 20 euros...

Pior, pode-se ter maior qualidade de voz do que isso e esperam alojar várias contas.

Uma ligação a 100 mbps fica sempre para cima de 500 euros por mês. Se alguém me conseguir explicar em termos lógicos agradeço.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se dividires em contas de 100 mb ficas com 20 contas que te ficam em 40/12/20 ~ 18 cêntimos por mês.

Não me parece que seja muito difícil vender contas a esse preço ou suportar esse encargo para dar contas a terceiros.

Este servidor têm 1500 gb de tráfego e 160 gb de disco. Logo fazer as contas com 10x em tráfego o espaço em disco é fazer planos racionais.

Até ao momento a média têm sido ter 2x o tráfego.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

kem disse ke eu keria 60gbs por 5€?
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quanto é que queres ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora tambem ja n perciso o ruben fez-me um preço especial  8)  :lol:
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só estou interessado em pessoas que precisem... :lol:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom preço! Claro que se o trafego fosse maior, o preço tinha que ser maior.

É bom preço, em relação às caracteristicas da conta.  :wink:
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado!.

E neste momento conseguimos criar a conta de revenda numa questão de alguns minutos.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "pjssms"
Se dividires em contas de 100 mb ficas com 20 contas que te ficam em 40/12/20 ~ 18 cêntimos por mês.

Não me parece que seja muito difícil vender contas a esse preço ou suportar esse encargo para dar contas a terceiros.

A questão é que se opta-se por este plano teria 'à priori' que comprar um 'upgrade ao tráfego'. Na minha opinião seria melhor comprar logo um plano onde inclui-se o tráfego que prevejo gastar no limite para não contar com dissabores ;)
Mas neste momento não tenciono enverdar por essa àrea e sou da opinião que para quem se queira lançar está a um bom preço.

Cumps 8)