← Joomla

joomla componente letterman

Lida 3114 vezes

Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,
Eu como sistema de newsletter utiliso o componente e módulo letterman, mas consoante vou utlizando fui deparando-me com um problema, ao exportar os contactos em formarto .xml cmo é normal, mas o problema é ao importar esses contactos quando se instala o componente ele dá erro, porque o ficheiro ter mais de 1MB e o erro que me aparece é:

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /home/casadan/public_html/site/includes/domit/xml_domit_lite_parser.php on line 1760

O outro problema que me deparo é que o componente não envia a newsletter para todos os emails que possuo, que são muitos, e gostava de saber como faço para resolver isso, para conseguir enviar para todos.

Alguém me pode ajudar a resolver este problema?

CUmprimentos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o 2 problema nao podera ter haver com o servidor?
Estar blokeado para so mandar X mails por hora ou estar em listas de spam e nao enviar para alguns servidores?

 :D
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Experimenta meter isto no início do código:
Código: [Seleccione]
set_time_limit(0);