← Joomla

Alterações em componente/script para joomla! php/mysql

Lida 2872 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Script -> Football pol

Pessoal precisava de uma pequena ajuda se alguem o conseguir fazer é claro!

Estou a tentar modificar o component football pool do joomla para que funcione em modo de liga e não no formato de campeonato do mundo! Contactei o criador do componente e a sua resposta foi simples, disse-me que bastava apagar os jogos atravez da admin do joomla e inserir os jogos que bem me apetecesse, ora até aqui tudo bem! A dificuldade que estou a ter é que o componente depois de eu fazer a respectiva alteração vai buscar a informação inicial que vem por defeito no componente ( a estrutura de um campeonato do mundo quartos de finais, meias finas ...etc em vez de jornadas, que é o que pretendo), o mais estranho nisto tudo é que eu alterei a informação directamente na bd...

 - Se alguem poder ver o code do ficheiro e ver o que pode causar isto, agradecia!
 - Para alguem que tenha mais tempo e até quiser lançar o componente neste formato para a comunidade internacional, pedia-se que altera-se o php de modo ao componente funcionar no modo de liga e não de worldcup!

Desde já fica prometido um copo a quem estiver disponivel!