← Apresentações

Boas! [New member in the house]

Lida 4569 vezes

Offline

Paulo111 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas, sou o Paulo, sou de Lisboa e vim parar aqui através de uma pesquisa noo googlezinho :P

Tenho 18 anos, curto de Photoshops, e de páginas no facebook...

Sou portador do maior grupo do Facebook em Portugal (acho eu), tenho 1 página com 83k de fans (internacional) outra Portuguesa, com cerca de 17k que comecei à 21 dias atrás...

Curto de conhecer novas pessoas com o mesmo interesse na area e espero dar-me bem aqui com todos :) e aprender com todos tambem :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nós curtimos de te ter aqui! Bem vindo ao +t

Qual é o maior grupo de facebook em Portugal, divulga ai...
Offline

Paulo111 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

é este o grupo..
https://www.facebook.com/groups/adicionemousigam/

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem-vindo!

Este grupo foi criado de forma "normal" ? É que eu fui adicionada ao grupo sem pedir qualquer convite ou receber notificação alguma..
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu cá não "curto" nada esse grupo, nem a forma como lá me meteram, nem os erros que me apareceram a tentar sair. Mas bem-vindo.
Offline

Paulo111 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

tambem odeio  :/ saír isso nao é problema do grupo, é erro do face..
as pessoas pensam qe ganham seguidores mas estao a adicionar contactos ao grupo daí teres entrado sem fazer nem pedir nada..

fiz o grupo so para promover paginas e isso...e cresceu mais do que pensava..

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem vindo Paulo.
Offline

Paulo111 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem vindo Paulo.
thanks!

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk