← Publicidade e tráfego

Vendo divulgação a 240 mil fãs no Facebook

Lida 3417 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estou à vossa disposição para divulgar links em 3 páginas de Facebook, que combinadas totalizam mais de 240 mil fãs.

Os links podem ser:

sites
páginas de Facebook
artigos
produtos
afiliados
vídeos
etc...


Terão que ser aprovados por mim previamente. Não vale a pena submeter conteúdos adultos, warez, etc...

As páginas de fãs não têm nenhum nicho em particular, são tópicos gerais e valem pela quantidade. São garantidos muitos cliques e "gostos".

O servidor em questão deve estar preparado para suportar a carga no momento da divulgação do link.

Não divulgarei mais do que 3 links por dia em cada página de fãs.

Preço: 15€ por link

Pacote de 10 links: 120€

Pagamento por Paypal ou TB.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito interessante! :)

Os fãs são todos portugueses?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim, é tudo português.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, pergunto-me se não haverá pessoas repetidas nestes grupos.... hmmmm...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim, poderá haver, mas o maior tem mais de 180 mil únicas.

Além disso quando és repetido aparece-te a notificação em duplicado, o que chama mais a atenção, portanto não é mau de todo.

E como não costumo postar o link ao mesmo tempo nas 3, em fases diferentes do dia pessoas diferentes vão ver o update.
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Como e que podemos verificar se os clikes cobrem o investimento ?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como e que podemos verificar se os clikes cobrem o investimento ?

Essa é fácil, experimentando.
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Neste momento estou a terminar um projecto , acho que vou ter interesse num serviço desses após ter tudo terminado.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pensava que tinha o teu mail :S
Estou a pensar contactar-te !
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tenho interesse estou fazendo contato
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

antonio é facil se tiveres analitics é ver a referencia facebook :P ou então podes fazer um url tipo www.oteusite.xxx/?ref=fb
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estas condições já não são válidas, podem trancar o tópico. Brevemente divulgarei novas condições.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vais baixar o preço? a minha divulgação ainda pode ser a esse preço, não me importo de pagar mais.