← Conversa Geral

Fazer pelo menos 1$ dia?

Lida 2821 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas gostava de saber se conseguem fazer 1$dia online sem ser por auto-surfs/hyips/scams e sem ser por sponsors, basicamente utilizando algo como ptr's ou ptc (pagos por ler ou por clicar)entre outros
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não me cheira que com PTC/PTR consigas fazer $1 num único dia, a melhor maneira não queres, que é através de investimentos...
Podes sempre optar por PTP (Paid to Promote) ou CashBack's
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OveRdoSe"
não me cheira que com PTC/PTR consigas fazer $1 num único dia, a melhor maneira não queres, que é através de investimentos...
Podes sempre optar por PTP (Paid to Promote) ou CashBack's


A melhor forma é mesmo a roubar, fazendo spamzitosm a questão é que gostava de saber se dá para os fazer legalmente, à alguns ptr's que dão 1$ por semana com sorte lol se estiver em vários desses :P o ptp deve de dar mais, mas numca utilizei sei +- o esquema, em sites autorizados por eles meter o url em rotação, utiliza ptp?
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto em determinados sites publicamos o nosso link que nos é dado e por cada visualização da página(link fornecido) é adicionado X a nossa conta.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Que sites são esses OveRdoSe ?

Podes colocar ai links ?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Então mas tu não tinhas uma maneira de fazer milhares de dolares por mês?  :roll:

Usa a webcam como as miudas inteligentes  8)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Multani"
Então mas tu não tinhas uma maneira de fazer milhares de dolares por mês?  :roll:

Usa a webcam como as miudas inteligentes  8)


 :lol:

RaPtOr é uma questão de procurares em fóruns sobre Cash Program's.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Raptor faz 1 search por moneymakergroup e por getpaidforum são 2 dos melhores foruns do tema, o 2º tb existe em brasileiro.
Mas olha que a maioria desses sites é mesmo perda de tempo, mas é bom para juntares algum para autosurfs se não quiseres usar do teu.

Se eu pudesse fazer milhares de dolars por més n andava aqui... mas de qualquer maneira tb não disse que estou a procurar info acerca disto para mim, é mesmo para ver os melhore programas que dêm alguma coisa qdo se está a começar para 1 amigo.
Quanto às miudas burras n vés nenhuma por aqui a perguntar como fazer 1$ poix não?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu conheço ambos os fóruns.

Costumo andar por lá...  :mrgreen:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

$1 por dia?
Mas tu contentas-te com pouco?
Neste momento ando numa media de $150 / $200 por dia... O meu objectibo é%400 e depois os $1000.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fogo, eu já me contentava com 0.50$ por dia.

Agora tão me a falar em 150$.

xD
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fazes uns blogs/sites, pões adsense, lês o +tráfego e vês que fazer 0.5$ não é nada difícil ;)
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fazer 1$ não é nada dificil, dae que tem de existir programas como ptr ou ptc que dê para o fazer, até já tenho 1 bom ptc e alguns ptp mas quantos mais melhor obvio.

Uma média de 150$ por dia lol pq será que não acredito... obvio que não é impossivel de o fazer mas duvido que seja como utilizador de programas de gpt, fazendo hyips se tiveres algum jeitinho para o design não será muito complicado, mas não é mesmo isso que pretendo.
Como já disse em cima isto não é para mim, é facil fazer 1$ só com o itsptp.com por exemplo.

Raptor penso que o Overdose estava a referir-se a um browser chamado uogo básicamente configuras alguns autosurfs para rodarem o teu link de ptp e deixas a rodar no uogo, nem todos os autosurfs dão mas à pelo menos uns 5 ou 6.

Quanto a mim pessoalmente, estou inscrito em alguns ptr's  não muitos mas nalguns que me pagam rapidamente. Quando preciso com alguma urgência de uns $ para dominios por exemplo faço 1 hyip e pronto.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Grande MeNz!

Um exemplo a seguir  :wink: