← Conversa Geral

Asus Eee PC - Discussão Netbooks

Lida 69378 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Estou de olho em um computador minúsculo apenas para a escola. Muito leve, fácil de transportar mas que funcione decentemente...

O que acham do Eee PC da Asus?
Alguém tem? Qual é o desempenho?

Outra coisa é o formato do computador...
Vi este link:
http://www.liliputing.com/2008/12/asus-eee-pc-1002ha-review.html

Tem dois modelos
O Eee PC 1002HA e o 1000HA...

Do lado esquerdo o 1000HA... É mais fino que o outro... E isso também tenho em conta. Mas não o encontro em Portugal :s
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas,

Eu vou precisar em breve também de um, já andei a fazer umas pesquisas, o que pretendia também não há em Portugal, há em Espanha, que é um Samsung. O asturmas tem um desses Asus, penso eu, já te pode dar feedback.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok. Vou falar com ele. É que um computadorzinho destes dava mesmo jeito...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Eu vou precisar em breve também de um, já andei a fazer umas pesquisas, o que pretendia também não há em Portugal, há em Espanha, que é um Samsung. O asturmas tem um desses Asus, penso eu, já te pode dar feedback.
Porque não um LG X110 e comprares uma bateria de 6 celulas, assim ficas com 2 baterias, uma de 6 e uma de 3 e não fica muito mais caro que o Samsung e sempre podes comprar em PT, caso contrário, sugiro que esperes pelo MSI Wind U120.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que grandes diferenças têm o LG X110 e o EeePC?

A mim pareceu-me que o EeePC tem mais coisas que o LG
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas,

o LG tambem gostei, e tambem tenho um LG para trabalho o S510, esse MSI não conheco, vou ver se encontro algumas informações sobre ele, obrigado pela recomendação.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas, o 1000H tem bateria de 6 cells
Foto do meu


Eu adoro o bixo por acaso ia fazer 1 topico aseguir..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Asturmas, tu normalmente trabalhas nele?

E compras-te em Portugal por quanto e onde?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O rato é porreiro, barato e bom, tenho um igual  :).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas, tu normalmente trabalhas nele?

E compras-te em Portugal por quanto e onde?
Claro senão para que o queria? 399€ no Jumbo em Outubro altura que estava esgotadissimo
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Qual é a marca e modelo?
Quero comprar outro pq esta ja não ta mt bom.

O rato é porreiro, barato e bom, tenho um igual  :).
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A4Tech X - 750BF

Tenho um igual para a porrada :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aquele é um 710
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou mesmo confiante para o comprar :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A4Tech X - 750BF

Tenho um igual para a porrada :D

O mesmo aqui para o desktop ;) sofre tanto, coitado!!