← Conversa Geral

Google traz chat ao Gmail

Lida 5184 vezes

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda não está em produção mas será feito o rollout durante as proximas duas a tres semanas a todas as contas gmail.

Este vai ser um interface entre o Google Talk e o Gmail onde se poderá ter chats directamente do Gmail e grava-los em directorias especiais que irão aparecer. Baseado em Jabber e no protocolo do Skype, o Google Talk e o Gmail estão apostados em tomar de assalto o MSN.

Relembro só que está anunciada lá para Maio ou assim a fusão entre o Yahoo Messenger e o MSN Messenger para criar o maior direct chat app do mundo. O Google acha que pode fazer algo ainda mais grandioso. Aceitam-se apostas...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como utilizador de Gtalk e apoiante do jabber espero que eles tiverem o trono à M$

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tambem!
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Google promete dar muito que falar daqui para a frente...o dominio absoluto da M...ft está a acabar...
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

excepto em portugal.. onde toda a gente se dobra em venia ao comendador bill
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Eu ja deito esse gajo plos olhos :evil:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Agora tb cada vez há mais provas que o Google está a preparar e a desenvolver um protocolo de Internet particular. Ou seja, querem fazer uma Internet só deles. O Google já nos habituou a fornecer serviços gratuitamente e a cobrar apenas a quem faz negocio com os serviços (como o adsense e adwords). Eu acredito que, a ser verdade, o hosting será uma coisa mais dispendiosa pelo que as pessoas vão pensar mto bem se querem se meter ou não na nova rede e os conteudos terão mais qualidade.

mas isto sou eu a armar-me em nostradamus, claro. CQHOOMEEAM (Claro Que Há Outras Opiniões Mas Esta É A Minha)(lê-se xu miã).
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Opá..sinceramente acho que o Google vai ser o próximo rei do mundo WEB..e como se diz: a microsoft já passou a história

 :lol:  :lol:  :lol:

a ver iremos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A m$ passou ha mto a historia  :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "-RJ-"
Opá..sinceramente acho que o Google vai ser o próximo rei do mundo WEB
Sinceramente não gosto muito da ideia... não gosto de monopolismos.

Cumps 8)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu pessoalmente acho inevitável. Mais cedo ou mais atarde ha-de ser alguem com mto dinheiro que manda e depois aparece alguem com mais dinheiro que vai mandar etc etc etc é ciclico.

Mais vale aprendermos a viver com isso.

Neste momento, prefiro o google à M$ de longe. a ver vamos se mudam de postura.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Há algum limite no número de emails que se pode ter?

Desculpem estar a desenterrar um tópico antigo mas não vale a pena estar a criar um de propósito.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nº maximo de contas Gmail?
Acho que nao ha qualquer limite..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu só tenho meia duzia de contactos logo não tenho esses problemas :D

Mas ainda não li nada sobre existir limite.

Cumps 8)