← Domínios

[Produto] - justecno.com

Lida 1685 vezes

Offline

thanatoss 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Vendo o dominio http://justecno.com

no momento estou sem tempo para ele já que quero começar novos projectos.
O Dominio foi comprado na godaddy
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

nao inclui site nem pagina no face? quais os rendimentos e estatísticas? se quiseres manda pm
Offline

thanatoss 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

nao inclui site nem pagina no face? quais os rendimentos e estatísticas? se quiseres manda pm

Parece que não posso mandar pm ainda... mas sim o dominio pode ir acompanhado pelo site e pelos fans do facebook.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

rendimentos 0 ?
Offline

thanatoss 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

sim o site de momento esta sem rendimentos.. estou a testar a plataforma boo-box la. no entando e como eu disse estou sem tempo para ele, e em termos de promoção no momento esta completamente parado.
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Existem alguns rendimentos com o site actualmente ??
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

OK foi respondido entretanto.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estatisticas?
Offline

thanatoss 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Estatisticas?

Visualizações de páginas no último mês
1 552
Histórico total de visualizações de páginas
4 480