← Websites

[Produto] - Grande-Ecrã.com - Novidades de Cinema, Filmes Cinema, Actores Cinema..

Lida 2937 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A 1 mês comprei o site aqui ao Cacofb

Por isso para um produto mais detalhado podem ver o o link abaixo:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=25077.0

Mas também meto as minhas stats desde que o tenho:
Analitycs
Enviado por HDD.com.pt

Adsense:
Enviado por HDD.com.pt

Motivo venda:
Tenho o pequeno vicio de me meter em bons leilões e depois vender ao fim de algum tempo, vicio esse feito por impulsos, ou porque tem users de nome a licitar ou simplesmente porque gosto do domínio (sim eu sei tenho que perder esse vicio de vos estragar leilões :P)

Mas os € que fizer com este site vão direitinhos para o novo layout do meu site de animais que já tem orçamento fechado.

Como de todos os que tenho este foi o que dei menos atenção, inserindo uns 6filmes acho eu em 1mês por isso vai para venda.

O leilão dura 3dias isto até segunda-feira, não guardem para a última.

P.S - Esqueci-me de dizer que durante esse mês recebi 1 email para Visionamento de Imprensa do Filme Tron e também para o mesmo filme mas a ANTESTREIA, bastava só confirmar presença e bilhete a borla ;)

Duvidas etc Enviem PM e não sujem o tópico de  :spam:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O domínio expirava ontem. Renovas-te, certo?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O domínio expirava ontem. Renovas-te, certo?
Certo ;) + 1 ano..
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Amanhã: Prazo: Fevereiro 01, 2011, 20:23:35
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como será feita a transferência do site para outro host? Ou tem host incluido?

Tinha ideia que o site tinha reviews mesmo de filmes e não apenas "perfis" com a sinopse...

E como é que é actualizada a lista das estreias e do lançamento em DVD? manualmente ou de algum feed?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Como será feita a transferência do site para outro host? Ou tem host incluido?
Será feita como todas as transferências que se realizam normalmente no +T :)

Backup de tudo e envio-te, e o domínio esta na domainsite, registas-te lá e eu envio-te o domínio sem custos nenhuns, se precisares de ajuda a meter o site online eu posso ajudar.

Cumpts
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Hoje às 20:23:35
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E como é que é actualizada a lista das estreias e do lançamento em DVD? manualmente ou de algum feed?

Gostava ainda de saber isto...

E tambem desde que tens o site recebeste mais ou menos quantos convites para anteestreias?  A que horas eram  +/- ?

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E como é que é actualizada a lista das estreias e do lançamento em DVD? manualmente ou de algum feed?

Gostava ainda de saber isto...

E tambem desde que tens o site recebeste mais ou menos quantos convites para anteestreias?  A que horas eram  +/- ?
É actualizado a mão...

a dos emails é muito aleatorio, mas no dia 31/01/2011 recebi um email para o:

VISIONAMENTO DE IMPRENSA
 SECRETARIAT
1 DE FEVEREIRO
10H30
AUDITÓRIO
ZON Lusomundo
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

lol pedrovsky, muito inteligente! dar mais 25€ a um minuto do final do leilão