← Desenvolvimento

[PROCURO] Programadores e Designers

Lida 2072 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia a todos,

Tenho um projeto em mãos, para o qual irei precisar de reunir uma equipa de Programadores e Designers Gráficos.

Já tenho alguns contatos, de pessoas com quem fui trabalhando ao longo dos anos, mas preciso de reunir mais gente para poder analisar ao certo e ter certeza que a equipa se empenha no projeto, uma vez que podemos todos ganhar com ele.

O trabalho é remunerado.

Os programadores precisam de saber trabalhar com PHP, HTML & CSS, Jquery, Javascript e MySQL.

Aos interessados que me contatem via MP para poder fazer uma pequena entrevista e um teste rápido.
Peço que enviem um portefólio juntamente com a MP.

Cumprimentos
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Num fórum de Webmasters estava à espera de receber mais contatos.
Tenho alguma urgência em reúnir uma equipa, quem tiver interesse já sabe, mande MP!

O trabalho não necessita de ser presencial, podem trabalhar a partir da vossa casa/escritório.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Num fórum de Webmasters estava à espera de receber mais contatos.

A maioria dos Webmasters no +T fazem pouco mais que juntar componentes de CMSs. São poucos os que são mesmo programadores...
Talvez em fóruns de programadores será mais fácil... Por exemplo: http://www.portugal-a-programar.pt/