← Negócios Online

[Dúvida] "Notification of An Instant Merchandise Payment Received"

Lida 2103 vezes

Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bom Dia.

Recentemente vendi um produto com um valor um pouco elevado. O comprador em questão disse que me pagaria através de PayPal. Mas acontece que utilizou um método em que eu ao longo dos anos nunca me deparei com o mesmo.


"This email confirms that you have received an Instant payment of €XXX EUR from YYYYYYYY (emaildocomprador@servico.xx) via PayPal MERCHANDISE Payment Service.

Reversals : This method of payment can not be reversed.

Status : Pending - Transport Company Awaiting Payment.

View the "NOTE" of this pending transaction below" etc..



O que acontece após o envio do produto? É garantido que recebo o dinheiro? Estou com um certo receio, apenas por nunca ter "lidado" com esta forma de pagamento.

Obrigado.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também nunca me aconteceu tal coisa.
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Muito cuidado pessoal... Já estive a investigar e é fraude. Enviaram o e-mail utilizando o nome da PayPal, mas dava para constatar que o e-mail real utilizado foi o service@intl-paypalteam.com em vez do e-mail genuíno do paypal service@intl.paypal.com