← Hosting

Novo Host...GolHost = ATENÇÃO PUBLICIDADE ENGANOSA

Lida 16694 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Recebi esta mensagem por e-mail e achei que devia partilhar:

Olá webmaster,

você gostaria que seu servidor oferecesse tráfego ilimitado, por menos de R$ 20,00 ao mês? Então fique atento, pois essa notícia com certeza irá agradar você e a sua empresa: chegou o Gol Host, o novo servidor de hospedagem do tradicional grupo Hotel da WEB - Blink.

Com mensalidades a partir de R$ 19,90, o Gol Host torna-se o primeiro servidor de hospedagem no Brasil a oferecer tráfego ilimitado em todos planos. Com isso, você poderá descansar ou viajar 100% tranquilo, pois seu site estará sempre dentro dos 'limites' do servidor.

Além disso, os planos do Gol Host contam com suporte a ASP, PHP, todos em servidores Windows 2003. Gostaríamos de convidar você e seus parceiros a conhecerem melhor os planos e condições do Gol Host.

Faça uma visita agora mesmo, http://www.golhost.com.br/

Não sei se é bom ou mau, mas como já me disseram que servidores ilimitados não existem achei bem por aqui para discutirmos, e se for caso disso desmentirmos a publicidade enganosa!!!

O que acham?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois... e eu sou o Pai Natal.... :superlol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E eu o coelinho da Páscoa  :lololol:
Offline

veronica 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Politica do Golhost...

Citar
2.5.1 A medição do espaço e tráfego utilizados será feita mensalmente, tomando-se por base a utilização entre o dia 01 e o dia 30 de cada mês. O site do CONTRATANTE não poderá o pico de uso maior que 2Mbps da rede assim como não utilizar mais que 25% dos recursos do servidor (memória e processamento). Caso isso ocorra a conta está sujeita a bloqueio sem aviso prévio.
 :?:

Quase que parece tradução do babelfish... Mas é mau mesmo assim!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ai que tristeza....

 :evil:  :evil:  :evil:  :evil:

Burlões!!!! :rtfm2:  :#!!!$:  :boxe:  :mata:  
:diabo:  :toma:  :superspam:  :angrymil:

NÃO SUPORTO VIGARISTAS!!!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Era bom demais... :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom post veronica :D

Muito bem observado!
Offline

swordfish 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

eu tambem estava suspeitando... corri para ler os termos e adivinha o que achei!!!!
 
por isso SEMPRE é bom ler os contratos POR INTEIRO!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá swordfish, já não o via há algum tempo... Tudo bom?

Concordo: LEIAM OS CONTRATOS!
Offline

swordfish 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citação de: "fpware"
Olá swordfish, já não o via há algum tempo... Tudo bom?


Estava ocupado com a faculdade mas agora espero retornar e ser bem sucedido com o meu site pois estou precisando de $$$ eheheheh Abraco!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

lol! OK exames? Correram bem?
Offline

swordfish 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citação de: "fpware"
lol! OK exames? Correram bem?


Sim!! Gracas a deus!!  :D  Até!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ainda bem! Abraço ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Recebi esta mensagem por e-mail e achei que devia partilhar:

Olá webmaster,

você gostaria que seu servidor oferecesse tráfego ilimitado, por menos de R$ 20,00 ao mês? Então fique atento, pois essa notícia com certeza irá agradar você e a sua empresa: chegou o Gol Host, o novo servidor de hospedagem do tradicional grupo Hotel da WEB - Blink.

Com mensalidades a partir de R$ 19,90, o Gol Host torna-se o primeiro servidor de hospedagem no Brasil a oferecer tráfego ilimitado em todos planos. Com isso, você poderá descansar ou viajar 100% tranquilo, pois seu site estará sempre dentro dos 'limites' do servidor.

Além disso, os planos do Gol Host contam com suporte a ASP, PHP, todos em servidores Windows 2003. Gostaríamos de convidar você e seus parceiros a conhecerem melhor os planos e condições do Gol Host.

Faça uma visita agora mesmo, http://www.golhost.com.br/

Não sei se é bom ou mau, mas como já me disseram que servidores ilimitados não existem achei bem por aqui para discutirmos, e se for caso disso desmentirmos a publicidade enganosa!!!

O que acham?


http://www.golhost.com.br/p3.html


3) O tráfego é ilimitado mesmo? Meu site pode utilizar quantos GB de tráfego quiser?
  R: Sim, conforme exposto no site o tráfego é ilimitado, não existe limites para uso de GB, seu site não pode ultrapassar apenas a marca de 2mbps na rede assim como não consumir mais do que 25% dos recursos do servidor (memómia e processamento). Esta medida é necessária por se tratar nosso serviço de hospedagem compartilhada.


Quanto equivale a 2mbps?[/url][/b]
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

2 megabits por segundo são 256 Kb por segundo.

Mas o problema está no uso de 25% dos recursos...