← Facebook - Social Media

Faço Publicidade numa das melhores Páginas de Portugal

Lida 1320 vezes

Offline

lonyex 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Faço Publicidade em página com mais de 50.000 "gostos" com muitos seguidores, cada imagem que posto na página tem por média 500 " gostos " algumas passam os 1000 e 2000 " gostos ".

Só aceito pagamento via Paypal.

Para mais informações:
skype: lonyex
hotmail: lonyex@hotmail.com

Offline

lonyex 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Adicionem-me no Skype ou mandem-me 1 mail pois não tenho permissão para mandar mensagem no Fórum visto que sou novato.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Normalmente tópicos de venda e ao mesmo tempo de serviços de publicidade não costuma dar bom resultado, Imagina que te fazem uma oferta da qual tu estejas interessado e vendes.....e entretanto também já vendes-te várias publicidades para os dias seguintes....  Convém alertar o comprador para esse pormenor .
Offline

lonyex 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

a venda da página é só se for boa oferta e claro, ainda não aceitei nenhuma publicação na minha página pois estou a ver primeiro as propostas