← Projectos

Portal do Designer

Lida 1338 vezes

Offline

ricardojlp 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Portal do Designer

    Olá pessoal,
    sou novo aqui.. O meu nome é Ricardo, trabalho há relativamente pouco tempo em webdesign.
    Estou a desenvolver um portal direccionado para a pesquisa de empresas na área do design.
    Está ainda em desenvolvimento, mas gostava da vossa opinião/sugestões.

    o endereço é:
    http://www.portaldodesigner.com/

    Obrigado

:)
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ideia útil. Mas peca em termos de usabilidade (quem é o teu público alvo?), cores, fundo com textura e o menu no footer.

Ainda tens muito trabalho pela frente.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se em alguns sites é clara a falta de usabilidade, acho que este não é um deles.

A usabilidade deve ser testada e não simplesmente declarada com base na teoria.

Eu acho o site simples de utilizar, saltando à vista logo o motor de busca avançado.

Gosto tb das cores. Tem um bom contraste.

O menu no footer é algo fora do normal mas se o objectivo é relevar o motor de busca não custa nada testar assim.

Não gosto do efeito hoover nas notícias (preto-branco). É muito flash e cansa. Talvez fosse boa ideia testar tb as fontes em branco sobre o preto em vez do da fonte cinzenta.

No geral, gosto do site. Acho que está porreiro.