← Conversa Geral

Recado de natal

Lida 2452 vezes

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

436 clicks x0,50 = 218 Euros num só dia. Muito obrigado troll!

Querido troll, obrigado por me ajudares a comprar mais 5 jogos neste Natal. Sem teres conhecimento os teus clicks geraram euros que no final do mês serão creditados na minha conta. E não te preocupes com as mensagens, são lindas de morrer, até porque por cada mensagem tu tens que clickar e por cada clik eu continuo a lucrar.

És um amor, adoro-te!

PS: Não te esqueças de continuar, eu adorava viver uma grande passagem de ano, por isso click e escreve mais generosas mensagens de forma a conseguiu passar o fim de Ano no Algarve. Sê generoso!

Fonte http://g4mers.wordpress.com/2009/12/24/recado-de-natal/

 :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Muito bom, isso é que foi um "presente"
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não percebi  :Pmil:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que foi um ******* qualquer que se lembrou de detonar a conta do moço clicando de forma maluca no adsense do dono do g4mers. O google agora já age de forma mais benevolente descontando os cliques inválidos. No caso, parece que os cliques fraudulentos foram pagos, por isso quem ri por último, ri bem melhor lol.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A mim pareceu-me que ele está a dizer que recebe 50 cêntimos por visualização do blog, o que é, no mínimo, ridículo.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A mim pareceu-me que ele está a dizer que recebe 50 cêntimos por visualização do blog, o que é, no mínimo, ridículo.

Exacto!!! Eu ri-me disso... .lol:
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há gente com sorte...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Exacto!!! Eu ri-me disso... .lol:


Ah bom...

Agora já vi de quem é o blog, é um cromo dos raros.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não entendi...
Um troll clicou em 436 anúncios para ele ser banido do adsense e acabou por receber o valor desses cliques que corresponde a 218€?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah bom...

Agora já vi de quem é o blog, é um cromo dos raros.

Realmente, olhem o que ele respondeu a um dos comentadores do blog

Citar
Eu fui jornalista de videojogos e tecnologia e os meus textos eram lidos por milhares de portugueses todas as semanas. Quando saí falei com algumas empresas que se propuseram a ajudar-me. Isto é os 50 cêmtimos não é fruto de apenas uma empresa mas de várias. A elas interessa ver os seus produtos analisados ou publicitados, a mim interessa-me ganhar algum visto que é aqui onde faço dinheiro e infelizmente não sou rico.

Sendo assim chegou-se a um consenso e no final do mês por cada click eu ganho um X que dividido por todos dá os tais 50 cêntimos x cada click. Cada empresa acaba por gastar pouco mas se juntarmos tudo para mim é sempre uma ajuda mensal. Este método já é usado por vários analistas de videojogos, música, cinema e tecnologia nos Estados Unidos e como deves já ter compreendido nem todos têm acesso, primeiro é preciso ganhar nome na praça e no que me diz respeito os 450 mil portugueses que todas as semanas liam os meus textos deram-me visibilidade e muitos visitam-me todos os dias.


hahah
E ele tem lá um print screen a dizer 436 views, tendo logo em baixo a falar em cliques :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Prefiro não comentar.......
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto não é proibido ?