← Projectos

Fórum Palavras Cruzadas

Lida 2175 vezes

Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Criei um Fórum!  :cool:

Mais uma aventura...
Parece que não havia nenhum Fórum sobre Palavras Cruzadas em Portugal pelo que decidi criar um... embora vá às "apalpadelas" pois eu é mais... Palavras Cruzadas.

Optei por aproveitar o serviço grátis do FórumVila porque penso que será difícil angariar membros por tratar-se de uma área muito específica... é uma experiência... mas espero conseguir juntar ali alguns "amigos" das Palavras Cruzadas...

Se, por acaso, existirem por aqui alguns, já sabem... registem-se! :wink:

http://palavrascruzada.forumvila.com/
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Olá Paulo, não tenho nada contra os FórumVila, no entanto acho que conseguias algo só teu com o mesmo dinheiro, tal como te aventuraste com o blog porque estavas farto de trabalhar para outros, aqui deverás fazer o mesmo, porque vai estar a trabalhar para o FórumVila. É a minha opinião. Há por aí muito alojamento grátis e com a desvalorização do dolár, consegues um dominio por menos de 5€.

PS: De qualquer das formas esqueceste-te novamente de colocar o link. :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Consulta a secção de alojamento e procura por alojamentos grátis, é sempre melhor que usar um serviço de criação de fóruns automáticos! Qualquer dúvida que tenhas estamos aqui para ajudar

Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts


PS: De qualquer das formas esqueceste-te novamente de colocar o link. :P
#-o Eu notei a faltava no link e alterei essa situação, mas tu foste muito rápido a responder...  :wink:
Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Marko e Exit,
como disse, é uma experiência; eu não tenho conhecimentos suficientes para me aventurar noutros voos...
Embora não beneficie dos anúncios apresentados, aceito pagar esse "preço" pela facilidade do serviço... lá mais para a frente logo se verá!
No entanto, agradeço a ajuda disponibilizada.

Um abraço,
Paulo
Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

A criação do Fórum Palavras Cruzadas faz parte da "estratégia" que visa tornar o meu nome conhecido de modo a tornar-me numa referência das Palavras Cruzadas em Portugal.
Hoje, quem procurar por um Fórum de Palavras Cruzadas (Sapo e Google), encontra o meu na 1.ª posição... :-D
Agora, é preciso que procurem um Fórum desse tipo... angariar membros já é outra história!

Um abraço
 :wink: