← Criação de conteúdo

[Procuro] Pessoa para actualizar site de telemóveis

Lida 2304 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Procuro alguém para escrever noticias num site sobre telemóveis (noticias principalmente sobre telemóveis novos).

O trabalho é ir a um site inglês e reescrever o artigo em português. Não podem utilizar ferramentas automáticas para a tradução.

- Dou os sites para tirarem a informação;
- No mínimo 15 artigos (máximo 20) por mês (não pode ser tudo de uma vez. no máximo 2 noticias por dia);
- Os artigos devem de ser acompanhados com uma imagem e quando necessário é preciso criar uma galeria de imagens (apenas têm que guardar as imagens no vosso computador e depois um plugin faz o resto);
- Pago 1 euro por cada noticia publicada;
- Pagamentos apenas por PayPal no fim de cada mês.

Os interessados podem contactarem-me através de MP ou via email: geral[arroba]telemovelonline[ponto]com

Melhores Cumprimentos,
Celso Azevedo
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou interessado Celso, falamos por msn quando tiveres on.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou interessado Celso, falamos por msn quando tiveres on.
Ok :D
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviei uma mp.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3