← Afiliados

Interessados num novo programa de afiliados? 1€ por registo no site

Lida 4945 vezes

Offline

ruisousa 
Membro
Mensagens 19 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar

Boa tarde,

Estamos a considerar lançar um novo programa de afiliados para o nosso site. Trata-se de um dos maiores sites de encontros em Portugal. O tema do site é relacionamentos amorosos, não existindo lugar para conteúdo para adultos. O nosso público-alvo são portugueses (pt-PT) com mais de 30 anos, que procurem amizade ou amor.

Se houver interesse, a nossa proposta inicial é de 1€ por registo (entende-se por registo o preenchimento do formulário de registo gratuito dentro do site). Cookies a 30 dias. Boa taxa de conversão.

Digam-me se tiverem interesse e dou mais informação por mensagem.

Rui.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não estou por dentro do mercado, mas acho que não estou errado quando digo que esse valor está um pouco abaixo dos vossos concorrentes...
Offline

ruisousa 
Membro
Mensagens 19 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar

Não estou por dentro do mercado, mas acho que não estou errado quando digo que esse valor está um pouco abaixo dos vossos concorrentes...

Não vou discutir a concorrência, mas para ser justa a comparação teria também de se comparar coisas como taxa de conversão, CAC, pagamentos atempados e fiabilidade.
Mais uma vez, cada um sabe de si, e 1€ after-tax é a nossa proposta para uma ação que não requer nenhuma compra por parte do utilizador.
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ainda existe?