← Conteúdo Adulto

Keywords mais procuradas de portugal...

Lida 10576 vezes

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:superlol:
(axo q vo roubar este smile para o meu forum :lol: )

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estás à vontade ;)

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Por ser verde? :lol:

Não, acredito que haja muito mais pessoal com curiosidade gay do que aqueles que realmente o assumem.

Na verdade, nós neste mercado, perdemos a curiosidade logo no primeiro dia :lol:

LOLOLOL também digo. Mas concordo contigo, a curiosidade é que move grande parte das pessoas a procurarem certos conteúdos, já viram a quantidade de sites estranhos que a spacash lançou? ALguns chagem a dar arrepios...lololol

E eles dizem que vende... mas eu não acredito.... tipo pelo menos comigo não resulta... talvez porque o meu site não é "virado" para esse público...
Mas também não estou disposto a abdicar do meu confortável superpicante para kk coisa mais arrojada...lololol

Acho que nós próprios devemos ter esse consciência, nem tudo é justificável pelas vendas.... Acho que seja num site, num filme, numa telenovela, ou no que for devemos sempre tantar passar os nossos valores e ideias... E nem é tanto os gays que me incomodam, é mais tipos sexo com velhinhas, sadomasoquismo, coisas que não lembra o diabo...
 :confusomil:

Sou tolerante, mas não quer dizer com isso que concorde e até "apoie"...lololol

Em relação ao mercado gay, e até mais por causa das estatísticas da minha sondagem, coloquei uns banners em rotação, mas penso seriamente em retirá-los na próxima actualização, por não se enquadrarem na imagem que eu quero para o superpicante! Acho que vou deixar apenas uns links na secção de sites.... Mas o SP quer tornar-se o site do casal...lol

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Tartaruga"
Em relação ao mercado gay, e até mais por causa das estatísticas da minha sondagem, coloquei uns banners em rotação, mas penso seriamente em retirá-los na próxima actualização, por não se enquadrarem na imagem que eu quero para o superpicante! Acho que vou deixar apenas uns links na secção de sites....

So por curiosidade esses banners renderam alguma coisa?

Mas o SP quer tornar-se o site do casal...lol

qualquer dia até fazes um concurso para procurar o casal mais picante do pais?  :lol:

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não... e por isso mesmo que em prícipio só vou deixar um que tem ainda alguns cliques...ou então tiro todos...lol ainda está por decidir!

Em relação ao concurso, nada que não me tivesse já passado pela cabeça....lolololol Mas para já vamos ter outro concurso... do qual não vou já levantar pormenores! lololol

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Então fala lá desse concurso :lol:

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1

Então fala lá desse concurso :lol:

LOLOLOL Não é propriamente um concurso, ou melhor não envolve prémio nenhum percebes?

Mas daqui a uns dias já vão perceber do que estoua a falar... aguardem só mais uns dias...LOL :twisted:

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7

LOLOLOL Não é propriamente um concurso, ou melhor não envolve prémio nenhum percebes?

Mas daqui a uns dias já vão perceber do que estoua a falar... aguardem só mais uns dias...LOL :twisted:

Já começo a saber alguma coisa ;)

Não queres dar mais pormenores? :lol:

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Em relação ao mercado gay, e até mais por causa das estatísticas da minha sondagem, coloquei uns banners em rotação, mas penso seriamente em retirá-los na próxima actualização, por não se enquadrarem na imagem que eu quero para o superpicante! Acho que vou deixar apenas uns links na secção de sites.... Mas o SP quer tornar-se o site do casal...lol

Eu não divulgaria um conteúdo com o qual não me sentisse à vontade para promovê-lo.

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1

mas seria interessante fazeres um concurso para o casal mas picante de Portugal e ver o que os casais estariam dispostos a fazer para serem considerados os mais picantes
  :superlol:  :superlol:  :superlol: :superlol:  :superlol:

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1

Essa ideia não é nada descartável...lololol Vou pensar nisso!

Mas para já tenho outras prioridades!

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1

Correcção dos dados estatísticos do meu site:

Qual a sua preferência sexual?

Mulheres   

73,14% (128 votos)
Homens   

16,57% (29 votos)
Ambos   

10,29% (18 votos)
Total: 175 votos

Estes são os dados certos, tal como os podem ver (pelo menos hoje já dá.... em www.superpicante.net)

Afinal ainda são mais do que eu pensava...lolololol Mas também uma percentagem deve ser no gozo! (Digo eu)

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7

:shock:  Não pode

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1

:roll:

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1

:shock:  Não pode

lolol :lol:

Se calhar não... mas também quem responde terá algum interesse em mentir? visto que não fica nenhum registo de quem responde a estes inquéritos?

:roll: