← Concursos e Passatempos

Passatempo Marketing Digital 2.0

Lida 4459 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia,

PRÉMIO



Citar
Este livro dirige-se ao leitor que quer saber como pode utilizar os meios digitais (Internet, telemóveis, etc.) para gerar e potenciar mais negócio, mas, ao mesmo tempo, não quer perder tempo com teoria e jargão inútil. Ou seja, quer saber exactamente de uma forma sintética e simples como pode começar a utilizar rapidamente as novas tecnologias. Para um melhor enquadramento e percepção das matérias transmitidas, são abordadas as mudanças estruturais que estão a acontecer em termos do comportamento do consumidor e do modo de actuar das empresas (quer sejam grandes, pequenas ou médias).

Como a velocidade das mutações tecnológicas e comportamentais é grande, esta obra promove uma comunidade digital – Marketing Digital 2.0 – que funciona como um espaço de interactividade entre os leitores e o autor, e onde se poderão encontrar aprofundamentos dos assuntos tratados neste livro e outros recursos úteis em múltiplos formatos.

Mais Informações »»

COMO PARTICIPAR

Para participar neste passatempo apenas terá que colocar um link no seu site.

O link poderá ser colocado na "sidebar" ou em algum artigo já publicado.

O link terá que estar no site no mínimo por 6 meses.

Os interessados devem enviar-me uma "pm" com o link do site com que vão participar.

SORTEIO

O passatempo termina no dia 30 de Abril.

O vencedor será sorteado através do site "random.org".
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Edita o link: http://dmarketing.ning.com/ não da em nada 404 Not Found
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@euluism , obrigado pelo aviso.

Faltam 15 dias para terminar o concurso :)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Termina segunda-feira! :)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apesar da pouca (diria mesmo nula) participação, o vencedor é o Taribo.

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou com sorte, vai fazer-me muito jeito, estou mesmo a precisar de um livro deste género, um prémio de valor, obrigado ;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi pena nao ter visto o anuncio do Passatempo :s Certamente que iria participar ;)


Parabens ao vencedor ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já chegou e já estive a ler, vai dar-me jeito  :cool:

 :obrigado: