← UI & UX Design

Dúvidas sobre Flash e sons

Lida 1132 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiz esta questão no Off-topic, e como ninguém respondeu, e já está noutra página, foi melhor abrir este tópico.

Eu não te respondi antes porque não tenho a certeza e não queria estar a dar respostas erradas. Como ninguém respondeu talvez por estarem na mesma situação do que eu digo-te o que acho.
À uns tempos os bots não liam o conteúdo flash mas depois houve uma noticia que os do google (pelo menos) iam começar a indexar conteúdo em flash mas pelo que li depois, ainda não indexavam tudo. Portanto se os bots vão indexar (penso que seja esse o sentido que queiras dar ao dizer clicar) todos os links? Talvez não. Se tiveres um até pode ser mas ao teres mais a probabilidade é que seja indexada apenas uma parte dos links.

Se tiver a ideia errada alguém que me corrija.

Obrigado pela resposta, a questão não é de indexação, é que tenho um flash com mais de 30 links, que ao serem clicados gastam tráfego (emitem sons), e queria saber se ao os bots clicarem neles estariam a gastar tráfego. Gastam? E falo também daqueles bots de spam.

Aproveitando, se tiver um link para emitir uma musica de 5mb, de 5mins imaginem, e só ouvir uma parte, por exemplo 1min, só vou gastar uma quinta parte do que se a ouvisse toda? Em vez de 5mb, 1mb, neste caso.

E se eu tiver ouvido a música, e voltar a tocá-la (ou estiver com loop activo), vou estar a gastar 2 X 5mb, ou os 5mb que já tinha carregado antes?

Obrigado.