← NetLucro

Valores a requisitar

Lida 6497 vezes

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, sou eu ou os valores a requisitar estão a demorar a aparecer na sua "totalidade"... apesar de já confirmados nos relatórios..!?
 :!: Alguém com o mesmo "problema" ou sou eu que estou a fazer confusão?

 :obrigado:
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Parte dele (pagamento set) já está disponivel para requisitar, no entanto, tenho algumas leads dadas como inválidas, quem define isto o anunciante ou a netlucro, consegue-se saber as causas? alguém sabe?

 :obrigado:
Offline

NetLucro 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva,

As conversões vão sendo validadas durante o mês seguinte ao qual foram realizadas.
Sobre a questão das conversões inválidas, quem define se são inválidas é o cliente.
Podem ser consideradas inválidas por vários motivos, registos com emails/telefones inválidos, registos com nomes falsos, registos de testes, registos existentes na base de dados, registos duplicados, entre outros.
Entre em contacto com o suporte de modo a obter mais informação.

O suporte é o melhor meio para esclarecerem as questões relacionadas com as contas de afiliado: http://www.netlucro.com/contactos.php

Obrigado