← Projectos

Baú do Poupa e Ganha - Site de Classificados Gratuitos

Lida 3364 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá pessoal,

Recentemente decidi criar um subdomínio do poupaeganha.pt e instalar um site de classificados gratuitos, o Baú do Poupa e Ganha.

Eu sei, já existem imensos sites desse género em Portugal, mas eu estou a tentar fazer algo um pouco diferente, tentando oferecer algumas vantagens exclusivas:

- Os anúncios vão sendo divulgados nas redes sociais associadas ao Poupa e Ganha (Facebook, Twitter e Google+). Para não massacrar os fãs da página, apenas são divulgados alguns anúncios que por um ou outro motivo mereçam destaque.

- É dado destaque aos anúncios recentes na sidebar do blog para que qualquer visitante do Poupa e Ganha tenha acesso aos mesmos.

- Serão promovidos passatempos com prémios aliciantes entre os anunciantes do Baú. Estando já neste momento a decorrer um passatempo. Ver aqui: Passatempo: Baú do Poupa e Ganha

Comprei uma licença do tema "Classipress" para criar este site. Até ao momento estou a gostar das funcionalidades e versatilidade.

Sendo um projecto recente (tem pouco mais de uma semana), ainda só tem cerca de 70 anúncios publicados por 26 membros registados.

O que acham deste projecto? ;)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Miguel,

Força nisso, é uma ideia interessante, não há que ter medo da concorrência, pessoalmente acredito que existe espaço para todos. No fundo encaixa bem com o teu projeto, é mais uma forma de poupar (comprando) e ganhar (vendendo).

Entrei na plataforma de classificados via iPhone e adaptou-se bem a nível de responsive (mas com alguns bugs), no entanto quando volto para o site principal levo com uma versão desktop... acho que tens muito a perder com isso, sendo que deves ter bastante tráfego mobile.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Tiago,

Obrigado pelo teu feedback. De facto ainda tenho muito a melhorar a nível de "mobile". O template do do blog não é responsive nem tenho nenhum plugin a disponibilizar  esse formato, será algo a resolver a curto prazo.

Mais uma vez obrigado ;)
Offline

Tia_go 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sugiro um design mais clean e aumentar as categorias, pareceu-me uma boa alternativa!