← Domínios

Quais as extensões mais valiosas para 3 letras

Lida 21209 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já encontrei uns poucos de 4 letras .com

Mais valioso de 3 letras, deve ser o sex.com não? :p
Provavelmente

PS. Com este topico desde ontem já ganhei uns trocados com registo de 2 dominios curtos  :superlol:
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Provavelmente

PS. Com este topico desde ontem já ganhei uns trocados com registo de 2 dominios curtos  :superlol:

Por acaso foi ás custas deste tópico :P apesar de que já tinha outros, mas la me deu umas ideias e puff  :superlol:

Se alguém tiver interessado tenho um com 3 disponível para venda: b1s.org e s69.in

----

o http://www.dnforum.com/ é bastante bom é pena ter-se de pagar para por à venda dominios ( penso eu), corrijam se estiver enganado  :grin:

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

não gastem dinheiro a registar domínios de 3 letras que não sejam .com .net é o que vos aconselho...
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

não gastem dinheiro a registar domínios de 3 letras que não sejam .com .net é o que vos aconselho...

Eu sei e tb dou o mesmo concelho...
Estes foram mais para fazer umas 'experiencias' ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

não gastem dinheiro a registar domínios de 3 letras que não sejam .com .net é o que vos aconselho...
Idem..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho: www.1h4.net (One hour for... :D)

De 4 : www.livx.net ; Faz-me confusão haver o .com  #-o
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1h4 era mais valioso como: "1 host $4/month", na minha perspectiva claro
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi só um exemplo hehe. Vou tentar por a leilão no godaddy. O pior é ter de se pagar para entrar e o domínio pode não ser vendido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi só um exemplo hehe. Vou tentar por a leilão no godaddy. O pior é ter de se pagar para entrar e o domínio pode não ser vendido.
Não ganhas mais em foruns?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca experimentei vender em fóruns internacionais. Pelo que li, todos têm restrições no que toca a vender.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

hel.souza,

porque não vendes no namedrive em leilão?
Tenho a certeza que vendes isso na boa!
Vejo cada domínio a sair de lá a preços que não se percebe.. lol
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela dica cacofb, já lá pus à venda. Eu vendo, desde que por mais de 10€ para não dar prejuízo :p
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca experimentei vender em fóruns internacionais. Pelo que li, todos têm restrições no que toca a vender.
Como por exemplo?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu acho que este  (www.1h4.net) vendes bem.. com 3 caracteres é mt bom!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como por exemplo?

Número mínimo de posts

Eu acho que este  (www.1h4.net) vendes bem.. com 3 caracteres é mt bom!
www.1h4.net , já está com os dns apontados. Andei à procura mas não encontrei o valor que eles (namedrive) cobram sobre o valor de venda do domínio. Sabes quanto é?