← Domínios

Quais as extensões mais valiosas para 3 letras

Lida 20981 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aquilo demorou muito até ter os requisitos minimos e agora ao fazer login diz WELCOME THOMATO como se tivesse ocorrido tudo bem e depois volta à homepage sem ter feito o login <_<

Já desisti de vender lá...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aquilo demorou muito até ter os requisitos minimos e agora ao fazer login diz WELCOME THOMATO como se tivesse ocorrido tudo bem e depois volta à homepage sem ter feito o login <_<

Já desisti de vender lá...


Cache...

Já desististe de vender lá? Muito bem, se queres ganhar ninharias em portugal com o que ganhavas lá, força! :lol:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se eu pensar que o dominio merece 20€aqui no mais tráfego, meto lá o mesmo preço ou meto mais?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se eu pensar que o dominio merece 20€aqui no mais tráfego, meto lá o mesmo preço ou meto mais?

Metes esse preço e deixas as licitações subirem, se for caso disso
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epáh fg, não consigo criar um post pa por um domínio a vanda  :-?, duiz que nao tenho permições ou autorizações para tal...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já leste as regras?

Tens que tar registado à pelo menos 14 dias e ter 25 posts...

Se não é isso, é parecido..
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, é isso, grande seca...

Já fiz 8 posts, é continuar a batalhar  :lol: (ao lerem os meus posts devem pensar que tenho 5 anos  :superlol:)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para além do digitalpoint.com recomendo dar uma olhadela ao sitepoint.com/marketplace.

Paga-se para colocar anúncio mas consegue-se um preço final mais alto - se o domínio for bom!

Acho que o digitalpoint é mais interessante para negócios de baixo valor (menos de $100).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha tambem um forum so para dominios mas o nome escapou me..
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ha tambem um forum so para dominios mas o nome escapou me..

Será: www.forumdominios.com ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nop
Era uma coisa grande (e em ingles)
Lembro me de ver oferecerem xxxx$ por domínios .com de 4 letras.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem mais
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho um que estava à venda por $3000, estive à espera da data da expiração, não o renovaram, fiquei com ele, é o leic.net, acredito que se o quiser vender dê bom dinheiro num leilão...

Para dominios de 3 letras existe 35568 possibilidades, para 4 letras 1351584... de 4 letras ainda há muitos para registrar, de 3 letras é que já é raro, e de 2 letras é que já não há.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já encontrei uns poucos de 4 letras .com

Mais valioso de 3 letras, deve ser o sex.com não? :p