← Sponsors adultos

Feedback sobre os programas da AdultFriendFinder

Lida 30760 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ao consultar as estatisticas ao fundo da pagina, não me aparece os ganhos deste mes..é so a mim ou tb vos acontece o mesmo?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a mim tb :S
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

10igner,  deixa lá que nao és o unico, a mim arderam 300 dolares. ah 3 meses que o dinheiro ia acomulando, apos ter contactado com eles eles disseram que iam ver se eu melhorava o ratio ou senao convertiam me , resumindo ainda fiz mais dinheiro e fui convertido e o dinheiro ardeu!
O aff tasse a tornar uns chulos de primeiros, nao admira que "ofereçam"
ferrari´s
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A mim aconteceu o mesmo arderam-me 250$, converteram fiquei com 34$  :lol:

Só os promovo até chegar aos $50, depois Bye Bye!
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "swing"
Ao consultar as estatisticas ao fundo da pagina, não me aparece os ganhos deste mes..é so a mim ou tb vos acontece o mesmo?


Já está a dar bem...  :D

Citação de: "MarKo"
A mim aconteceu o mesmo arderam-me 250$, converteram fiquei com 34$  :lol:

Só os promovo até chegar aos $50, depois Bye Bye!


por isso mesmo só promovo programa por percentagem, e em alguns casos menores ppc. eles a perdem nunca ficam...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "nedvev"
por isso mesmo só promovo programa por percentagem, e em alguns casos menores ppc. eles a perdem nunca ficam...


O AFF também possui programa por porcentagem.
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "cremosin"
Citação de: "nedvev"
por isso mesmo só promovo programa por percentagem, e em alguns casos menores ppc. eles a perdem nunca ficam...


O AFF também possui programa por porcentagem.


sim... eu falava do AFF e do programa por percentagem, ou seja nao promovo ppc nos sites da Friend Finder Inc., excepto por um engano esporádico de um ou outro link.
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguem já recebeu os ganhos do mês de Agosto??

è que eu nem os ganhos referentes ao mês de julho recebi!!

Já mandei um mail para lá a perguntar o que se passava e recebi um mail a perguntar qual o mês em questão, coisa que como é óbvio já tinha mencionado no mail inicial.

De lá para cá, nada :(
Ainda era um bom guito e a minha conta era por percentagem logo não se coloca o problema de mau racio mencionadoem cima  por alguns colegas...
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim, tem sido tudo pago.

fala com eles por ICQ que resolvem os problemas na hora.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Entre em contato com o afiliate manager da sua conta
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vou fazer isso.
obrigado pladica  :wink: