← Sponsors adultos

Feedback sobre os programas da AdultFriendFinder

Lida 30851 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
hehe, eu tenho um cheque vencido do amigos.com.  (Void after 90 days - 08/08/05)   Será que eles me enviam outro cheque ou pagam pelo epassporte?


Se pedires devem mandar, vais ter é de devolver o cheque (para não pagar os custos da anulação)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
É estranho, pois se por um lado a exposição excessiva desgasta o aumento de users, principalmente femininos devia beneficiar este tipo de sites.


E esses users femininos terão aumentado na mesma proporção do aumento da exposição?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Enquanto me pagarem por clique vou continuar a promover cada vez mais, mas se tivesse na percentagem também andava à procura de alternativas.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Multani"
Enquanto me pagarem por clique vou continuar a promover cada vez mais, mas se tivesse na percentagem também andava à procura de alternativas.


O pior é quando eles disserem que não pagam porque a conta não rende :(
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "karrico"
Citação de: "Multani"
Enquanto me pagarem por clique vou continuar a promover cada vez mais, mas se tivesse na percentagem também andava à procura de alternativas.


O pior é quando eles disserem que não pagam porque a conta não rende :(


Quando eles disserem isso eu corto de vez o trafego brasileiro e volta logo a render  8)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
[E esses users femininos terão aumentado na mesma proporção do aumento da exposição?


Penso que sim pois eu mando uma mulher por dia e 12 homens, no principio mandava uma por semana. Por falar, até nos gay entra uma gaja cada 2 dias, vá-se lá entender porquê lol :shock:
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "karrico"
Citação de: "Multani"
Enquanto me pagarem por clique vou continuar a promover cada vez mais, mas se tivesse na percentagem também andava à procura de alternativas.


O pior é quando eles disserem que não pagam porque a conta não rende :(

Isso já aconteceu a alguém?

Mas olhem que o programa de percentagem não é assim tão mau como dizem. Eu por exemplo tenho me dado bem! Houve um dia desta semana que tive uma comissão de quase 170 Dolares  8) deve ter sido alguém que comprou uma assinatura anual. E todos os dias cai sempre algum cash jeitoso!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "netnando"
Por falar, até nos gay entra uma gaja cada 2 dias, vá-se lá entender porquê lol :shock:


Isso é pessoal que está confuso  8)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Citação de: "fpware"
[E esses users femininos terão aumentado na mesma proporção do aumento da exposição?


Penso que sim pois eu mando uma mulher por dia e 12 homens, no principio mandava uma por semana. Por falar, até nos gay entra uma gaja cada 2 dias, vá-se lá entender porquê lol :shock:


como ha homens que gostam de ver lesbicas, tb deve haver mulheres que gostam de ver gays, alias os gays conhecem sempre bastantes mulheres :P
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "karrico"
Citação de: "netnando"
Citação de: "fpware"
[E esses users femininos terão aumentado na mesma proporção do aumento da exposição?


Penso que sim pois eu mando uma mulher por dia e 12 homens, no principio mandava uma por semana. Por falar, até nos gay entra uma gaja cada 2 dias, vá-se lá entender porquê lol :shock:


como ha homens que gostam de ver lesbicas, tb deve haver mulheres que gostam de ver gays, alias os gays conhecem sempre bastantes mulheres :P

exacto é o que eu penso

a mim faz-me confusão ver homens com homens, para as mulheres e segundo amigas minhas faz-lhes confusão mulheres com mulheres, portanto para elas é "normal"
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entendo isso, mas aquilo é um site de contactos. É + para aranjar parceiros que para ver. Isso é que me faz confusão. A não ser que sejam como aquela gaja do filme do Bigas Luna.
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ppl, talvez me possam esclarecer uma coisa que se passou comigo hoje.
Tenho duas contas no aff, uma por click e outra por percentagem.
Durante a tarde de hoje estiveram as duas com pagamento pendente e agora à noite, a conta da percentagem diz que o dinheiro já foi enviado mas a conta por click, o valor desapareceu da secção de pagamentos e voltou para onde estava.. para o "Balanço da Conta".

Já alguma vez vos aconteceu isto? É que devia ter recebido o dinheiro desse também visto que está bem acima do valor minimo que coloquei.

Ou será que se estão a preparar para converter a minha conta?  :shock:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Werewolf"
Ppl, talvez me possam esclarecer uma coisa que se passou comigo hoje.
Tenho duas contas no aff, uma por click e outra por percentagem.
Durante a tarde de hoje estiveram as duas com pagamento pendente e agora à noite, a conta da percentagem diz que o dinheiro já foi enviado mas a conta por click, o valor desapareceu da secção de pagamentos e voltou para onde estava.. para o "Balanço da Conta".

Já alguma vez vos aconteceu isto? É que devia ter recebido o dinheiro desse também visto que está bem acima do valor minimo que coloquei.

Ou será que se estão a preparar para converter a minha conta?  :shock:


Hoje tb me enviaram o dinheiro ao dia 16, não percebo porque :P Devem andar a querer agradar aos afiliados :)
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A minha questão não foi essa...
Isso de pagar ao dia 16 é normal... eles pagam sempre ao inicio e ao meio de cada mês.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

às tantas estão a preparar-se para a converter... qual é o teu rácio?