← Sponsors adultos

Feedback sobre os programas da AdultFriendFinder

Lida 30761 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boas respostas Werewolf e swing! :D

Citar
1) Criar nova conta e comprar?
2) Enviar esse trafego para uma conta ja existente?
3) Ficar quieto?


1) Se quiseres arriscar, cria uma conta nova.

2) É melhor não, nunca sabes qual será o resultado quando compras tráfego...

3) Essa opção é tua ;)

Citar
O meu trafego esta a converter pouco e estava tentado a comprar por um dia publicidade no topo de um site, atraves de link por $30 por dia.
O trafego é dos USA e tem 60.000 visitas unicas por dia.


É caro...

Citar

Quem tem experiência com trafego ingles no AFF, ou quer dar opinião que o faça.
Obrigado.


Está a converter cada vez pior...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

é sempre bom enquanto dura :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Também estás a notar um decréscimo?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Também estás a notar um decréscimo?


vamos a meio do mes e so fiz 40 € em vendas, e mando 500 unicos por dia :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois...  :-#2
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Pois...  :-#2


Tou a pensar desistir deles, o espaço que eles ocupam nos meus sites qq sponsor deve render mais.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O mercado não aguenta tanta promoção... É habitual...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

deve haer poucos sites xxx que não tenham a pub do aff :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

não conheço muitos :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

:D  :D  :D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tambem tive decrescimo no mes passado  :evil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "NetFast"
tambem tive decrescimo no mes passado  :evil:


acredito... :(
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu o decréscimo no Aff noto de mês para mês.
Em Novembro, até agora levo 4 vendas a mandar 1 200 unicos /dia, o pior é que são quase todas do minimo 19,9 usd, no mês pasado levava o mesmo nº mas várias de + de 100 Usd.

Penso que vou usar o Aff apenas em sites relacionados como amadoras ... e nos outros dar-lhe menos exposição.

É estranho, pois se por um lado a exposição excessiva desgasta o aumento de users, principalmente femininos devia beneficiar este tipo de sites.
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Werewolf"
Citação de: "hipnotic3d"
Alguem sabe quanto tempo demora um cheque a chegar?
Enviaram-me um pelo que consta na minha conta datado no dia 3 de Novembro, hoje já é dia 12 e nada... :evil:

Pelos 3 cheques que recebi deles posso dizer que demora em média 15 dias para o cheque chegar a Portugal.
E depois de depositado, só conseguirás levantar o dinheiro passado 30/40 dias  :roll:
A forma mais rápida que conheço é por ePassporte, que é pagamento instantâneo ;)


 :D Obrigado Werewolf já estava a ficar preocupado. Acerca do ePassporte vou pedir a eles mas um convite era bem mais fixe, aguardo uma alma caridosa :)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

hehe, eu tenho um cheque vencido do amigos.com.  (Void after 90 days - 08/08/05)   Será que eles me enviam outro cheque ou pagam pelo epassporte?