← Sponsors adultos

Feedback sobre os programas da AdultFriendFinder

Lida 30763 vezes

Offline

jpcesar 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas

Gostava que partilhassem as vossas experiências com os programas da AFF. Qual dos 4 programas converte melhor ?

Per Click, Percentagem, Per Order Payout, ou Broker/Agente?

Pelo que percebi os programas são exclusivos, pelo que se eu tenho um banner a promover o PPC, mesmo que haja uma order eu não vou receber nada, pq só estou a ganhar em clicks e registos gratuitos, certo?

Abraço
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É claro que só recebes pelo que escolheres. Se o teu trafego for de qualidade ganhas mais a longo prazo com a percentagem. Senão ganhas mais com o PPC, mas corres sempre o risco de te forçarem a mudar. De qualquer maneira o PPC dá sempre lucros mais rápidos que o %
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o tráfego for mesmo bom vale muito + a %.

Já agora adianto alguns dos meus felings:

Gay friend finder Porcaria, mas o Out personals também de temática gay é razoável.

Alt.com treta.

Aff good, principalmente a %

Dos outros posso falar pouco, mas os amigos.com não me parece mal

 :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

tudo depende da qualidade do tráfego...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu tenho por % e faço algumas vendas, mas a longo prazo acho que vai compensar, nota-se de mes para mes.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mas usas banners, ou texto descritivo?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Mas usas banners, ou texto descritivo?


uso os geo banners ;)
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:arrow: :? O Broker/Agente é uma porkaria, fiz meus afiliados 2 webmasters conhecidos e nem nas estatisticas aparecem, já espero á mais de um mês, vou mandar um mail a eles a perguntar o que se passa...

 :arrow: Eu uso o da percentagem, ora ganho bastante ou não ganho quase nada, para mim é o melhor, a paciência têm os seus lucros... :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, a paciência normalmente vence ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Gay friend finder Porcaria, mas o Out personals também de temática gay é razoável.

Alt.com treta.

Aff good, principalmente a %


De acordo ;)
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém sabe dizer-me se eles permitem mais do que uma conta do mesmo utilizador?
Gostava de promover noutro site mas com um ID diferente...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, podes ter varias contas separadas, mas  so são pagas acima de $50


Citação de: "Werewolf"
Alguém sabe dizer-me se eles permitem mais do que uma conta do mesmo utilizador?
Gostava de promover noutro site mas com um ID diferente...
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguem sabe quanto tempo demora um cheque a chegar?
Enviaram-me um pelo que consta na minha conta datado no dia 3 de Novembro, hoje já é dia 12 e nada... :evil:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja que se fala no AFF aproveito para pedir uma opinião.
O meu trafego esta a converter pouco e estava tentado a comprar por um dia publicidade no topo de um site, atraves de link por $30 por dia.
O trafego é dos USA e tem 60.000 visitas unicas por dia.
Pela lógica deve converter melhor que em portugal, mas por outro lado ja deve ser mt conhecido e so vou ter visitas e não registos, pois ja devem estar registados.
Pelo que apurei um dia de pub atraves de link, podem enviar entre 2 a 6 mil visitas, logo muitos registos ou não :?:
A questão é: se invisto e se ha registos posso ganhar mt $, mas se ha apenas visitas e  não ha registos rebenta-me logo com a conta.
O que fazer?
1) Criar nova conta e comprar?
2) Enviar esse trafego para uma conta ja existente?
3) Ficar quieto?

Quem tem experiência com trafego ingles no AFF, ou quer dar opinião que o faça.
Obrigado.
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "hipnotic3d"
Alguem sabe quanto tempo demora um cheque a chegar?
Enviaram-me um pelo que consta na minha conta datado no dia 3 de Novembro, hoje já é dia 12 e nada... :evil:

Pelos 3 cheques que recebi deles posso dizer que demora em média 15 dias para o cheque chegar a Portugal.
E depois de depositado, só conseguirás levantar o dinheiro passado 30/40 dias  :roll:
A forma mais rápida que conheço é por ePassporte, que é pagamento instantâneo ;)