← Sponsors adultos

Feedback sobre os programas da AdultFriendFinder

Lida 30890 vezes

Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se estiverem a fazer isso estão a ser uns grandes porcos... apenas comecei no principio do mês, ao menos podiam ter dado mais um tempo não? digo eu...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eles é que decidem... Está lá nos termos...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Werewolf"
Se estiverem a fazer isso estão a ser uns grandes porcos... apenas comecei no principio do mês, ao menos podiam ter dado mais um tempo não? digo eu...


não deve ser isso penso eu, se for tens o numero da conta por clique no indice de contas na parte das contas por %.
Eu tb recebi hoje
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja agora mais uma duvida.

Se tiver 2 ou 3 contas por clique e uma delas não cumprir as regras e me passarem para percentagem, passam apenas essa conta ou tb tem influência nas outras e passam todas a % ???
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Multani"
Citação de: "karrico"
Citação de: "Multani"
Enquanto me pagarem por clique vou continuar a promover cada vez mais, mas se tivesse na percentagem também andava à procura de alternativas.


O pior é quando eles disserem que não pagam porque a conta não rende :(


Quando eles disserem isso eu corto de vez o trafego brasileiro e volta logo a render  8)


Mas ai você tem que criar uma nova conta e torcer para que volte tudo ao normal.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pergunta. alguem foi retirado do programa de cliks e tinha ao menos uma venda num periodo de 2 meses? É que parece-me que a regra é essa e se é assim a solução para lhes dar a volta é relativamente simples.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se assim for é muito simples mesmo...  :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Se assim for é muito simples mesmo...  :D


Pois olha que eu não me admirava muito se tivesse razão?
Aquilo no AFF é tudo muito básico, se calhar é essa a razão do sucesso. lol.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olha que isso dá más ideias  :twisted:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para valores baixos de quem começa talvez seja tão simples como isso. Mas quando há dinheiro a sério em jogo, eles não são parvos.

2 exemplos:

1 - Um site de grande dimensão brasileiro, inscreve-se, passado 2 dias e uns milhares de cliques é passado para revshare. Ninguém vai passar 2 meses a pagar aquele trafego a peso de ouro, nem que ele faça meia duzia de signups, conheço alguns casos.

2 - O meu caso, continuam a pagar mas todas semanas tenho que levar com a miuda a dizer-me como está o trafego, que tenho que mandar mais daqui e menos dali, etc, etc. Quando deixar de ser lucrativo eles sabem.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Para valores baixos de quem começa talvez seja tão simples como isso. Mas quando há dinheiro a sério em jogo, eles não são parvos.


Isso poderá incentivar alguns webmasters menos honestos a distribuir o mal pelas aldeias. Várias contas pequenas...

Citação de: "Multani"
2 - O meu caso, continuam a pagar mas todas semanas tenho que levar com a miuda a dizer-me como está o trafego, que tenho que mandar mais daqui e menos dali, etc, etc. Quando deixar de ser lucrativo eles sabem.


Sim, acredito... Mas contínuo a pensar que para além de um puro interesse financeiro, poderá haver um interesse de mkt, mais do que legítimo, por causa do SNB... O que não quer dizer que caso a coisa dê mesmo para o torto, não te convertam a conta.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Multani"
Para valores baixos de quem começa talvez seja tão simples como isso. Mas quando há dinheiro a sério em jogo, eles não são parvos.


É obvio, estava a falar de pequenos / medios sites tugas.
Eu tenho uma experiência que me aponta nesse sentido, fui posto fora do afff clik ao fin de 4 meses, não vendi nada nos últimos 2 meses e as visits que mndava eram fruto de um engano, de qualidade  mas muito poucas.
Há um programa por clique que me está a render, aí sim mando visitas à má fila e até ver mentêm-se
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Multani"
Para valores baixos de quem começa talvez seja tão simples como isso. Mas quando há dinheiro a sério em jogo, eles não são parvos.


É obvio, estava a falar de pequenos / medios sites tugas.
Eu tenho uma experiência que me aponta nesse sentido, fui posto fora do afff clik ao fin de 4 meses, não vendi nada nos últimos 2 meses e as visits que mndava eram fruto de um engano, de qualidade  mas muito poucas.
Há um programa por clique que me está a render, aí sim mando visitas à má fila e até ver mentêm-se
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

pois... provavelmente com várias contas...  :-#2
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "netnando"
Pergunta. alguem foi retirado do programa de cliks e tinha ao menos uma venda num periodo de 2 meses? É que parece-me que a regra é essa e se é assim a solução para lhes dar a volta é relativamente simples.


Acho que não tem como saber