← Projectos

Política de Privacidade – Gerador Online

Lida 14574 vezes

Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Genial,

Em 1 minuto está a política pronta.

Votos de sucesso!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Genial,

Em 1 minuto está a política pronta.

Votos de sucesso!

Muito obrigado! ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ideia muito engraçada! Mas que só faz sentido em pequenos projectos! Já estou a usar em alguns :)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ideia muito engraçada! Mas que só faz sentido em pequenos projectos! Já estou a usar em alguns :)

Olá Miguel Lucas,

Sim a ideia é essa, a política foi criada de forma generalizada mesmo para esse objetivo! ;)
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ideia muito engraçada! 

x2  ... Podias aproveitar e ter a opção de uma PP única mas paga ... ( tinhas era que escrever tu ) ;)

Podia ser que te rende-se uns trocos e assim já qualquer tipo de site poderia usufruir do sistema ...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

x2  ... Podias aproveitar e ter a opção de uma PP única mas paga ... ( tinhas era que escrever tu ) ;)

Podia ser que te rende-se uns trocos e assim já qualquer tipo de site poderia usufruir do sistema ...


Sim é uma boa ideia, já pus em cima da mesa várias possibilidades! ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A politica de privacidade de um dos meus sites foi escrita por uma advogada...Era uma boa opção fazeres esse serviço com a ajuda de alguém realmente entendido
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A politica de privacidade de um dos meus sites foi escrita por uma advogada...Era uma boa opção fazeres esse serviço com a ajuda de alguém realmente entendido


Shure, tenho de ver se consigo algum Advogado aqui da zona que esteja familiarizado com a internet.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu não estou a conseguir gerar...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,

Esta versão é incompativel com alguns browsers, está prevista uma nova versão para Janeiro/Fevereiro ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não estou a conseguir gerar...

Aqui funciona perfeitamente. Experimenta com outro browser.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui funciona perfeitamente. Experimenta com outro browser.

Na proxima versão serão aplicadas várias dicas úteis apresentadas por alguns membros neste tópico.

Estejam atentos durante o inicio do próximo ano!
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Aqui funciona perfeitamente. Experimenta com outro browser.

Que Browser aconselham?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mozilla Firefox e Google Chrome. Ambos ultimas versões.

Pessoalmente uso o Firefox maioritariamente, e o Chrome ocasionalmente. Mas ambos são excelentes.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que Browser aconselham?

Eu uso Chrome.