← Projectos

This is Offtopic

Lida 2633 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sei que provavelmente vou ser flamado, insultado, gozado com este tópico, depois de ter desistido do forum que criei, mas não consigo resistir em colocar aqui o meu blog! :-P É um blog inglês, sem tema definido, que fala de tudo. Começou ha umas horitas, ou melhor, saiu para o publico ha umas horitas! :-P

Espero que gostem, o endereço é:
www.thisisofftopic.com ;)

Edit: 30% das visitas do meu blog são do +T e ninguém diz nada? :-?
Offline

WilliamTell 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Gostei do blog... Tens ai um grande domínio entre mãos, bem aproveitado é excelente!

 :offtopic: :superlol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse dominio nao era um forum aqui a uns tempos !?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esse dominio nao era um forum aqui a uns tempos !?
sim, era um forum, mas já acabou
ps:~~l~e o que ele escreveu no primeiro post
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei do blog... Tens ai um grande domínio entre mãos, bem aproveitado é excelente!

 :offtopic: :superlol:

Obrigado! O domínio foi inicialmente para um forum, mas também se aplica a um blog... ;)

Esse dominio nao era um forum aqui a uns tempos !?

Foi um forum, mas nesta nova internet, muitos poucos foruns vingam... Optei por alterar para um blog! ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse dominio nao era um forum aqui a uns tempos !?
sim, era um forum, mas já acabou
ps:~~l~e o que ele escreveu no primeiro post

O que ele escreveu não estava aquando da minha leitura.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o blog está-me a surpreender pela positiva.
continua diguivirus
:cool:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse post sobre o adsense...nem digo nada.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

yah, gostei daquilo que podemos considerar offtopic...que está em todos os tópicos
:cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esse post sobre o adsense...nem digo nada.
´

Então não digas! :grin:
Este blog é para pessoas que não têm experiência nenhuma... E por nenhuma, quero dizer em termos de blogs, adsense, etc, como é o caso da minha turma, que alguns nem o blogger conhecia, percebes? É evidente que voces aqui todos conhecem adsense... #-o
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Indirectamente incentivas ao click era so isso.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Indirectamente incentivas ao click era so isso.

Como assim?! :shock: Eu digo para não fazerem cliques falsos para não cancelarem as contas... Não deves ter lido bem ou então eu é que me expressei mal! ;)