← Publicidade e tráfego

Publicidade [Biovolts] 167 000 visitas (Promoção Agosto)

Lida 4405 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Apresentação do Site:

 O Biovolts nasceu no dia 11/11/06, é actualmente uma referencia na Internet portuguesa. O seu conteúdo está relacionado com as novas tecnologias, abrange áreas como informática, comunicações e multimédia. O conteúdo é actualizado diariamente com as melhores noticias do mundo tecnológico. O tráfego no Biovolts é maioritariamente de português, com cerca de 76.0% das visitas, seguido pelo Brasil com 19.5% e da Suíça com 2 %.

Estatísticas do Biovolts:

FIG 2: Estatísticas do mês de Julho de 2009.

Mês de Janeiro
Mês de Fevereiro
Mês de Março
Mês de Abril

 Quem deve investir ?
 Grande parte das visitas do Biovolts são provenientes de pesquisas do Google, para palavras normalmente relacionadas com modelos de telemóveis, mas também recebemos visitas para palavras relacionas com redes sociais (hi5), câmaras e outras relacionadas com o mundo informático. Esta é apenas uma parte do tráfego, contamos também com os leitores assíduos do blog que claramente estão interessados no conteúdo tecnológico que o site apresenta.

 Claramente o Biovolts é uma excelente opção para quem pretende promover uma marca/site/projecto relacionado com a tecnologia, não esquecendo também o lado social do site que recebe um volume considerável para pesquisas relacionadas com redes sociais.

 Onde investir ?
 O Biovolts oferece 3 opções de publicidade, os típicos quadrados que estão presentes na sidebar do site e agora também no footer do fórum. Esta opção A não é a melhor, longe disso, durante os ultimas semanas fizemos testes com publicidade nessa posição (apenas na sidebar) e os resultados não foram os melhores, por essa razão decidimos acrescentar os mesmos quadrados no fórum, no footer, numa excelente posição por baixo da resposta rápida.

 A opção B segundo os nossos testes é a 2º mais rentável a curto prazo e a mais rentável a longo prazo, é uma excelente posição no topo do portal, um banner atraente é capaz de atrair muitos cliques nessa posição, o banner não é colocado no fórum neste caso.

 A opção C, as reviews são muito boas a curto prazo e contam sempre como links para longo prazo, o nosso único teste revelou um potencial enorme, conseguimos aumentar em 149% o volume de visitas do site no 1º dia., não podemos contabilizar o segundo dia pois tivemos uma aumento do tráfego de 498% devido a um destaque de um artigo que colocamos 2 dias depois da review.

Opções de Publicidade:

Opção A:
Banner Fixo: 125×125 Pixeis
Preço/Mês: 6€ 20€
Localização: Sidebar direito, 3º posição
Banner visível em todas as páginas do site.


Opção B:
Banner rotativo (2 No máximo): Até 540×90 Pixeis
Preço/Mês: 10€ 30€
Localização: Por baixo do menu
Banner visível em todas as páginas do site.


 Opção C:


 Reviews: As Reviews são artigos pagos, ou seja, pode comprar um artigo no Biovolts de forma a fazer publicidade a um produto, serviço, site ou marca. O artigo pode ter links a direccionar para as paginas que desejar, pode conter imagens e vídeos. As reviews serão ainda inseridas em redes sócias, normalmente apelidadas por Diggs.
Numero Máximo de Palavras: 1000
Preço: 6€ 25€
Premência no topo: 24 horas


Contacto: tjda [at] biovolts.com

 Estes preços apenas se aplicam para o mês de Agosto, e poderá comprar durante 1 mês apenas, caso queria renovar terá de pagar com os valores normais ou com outro método que vamos lançar em Setembro.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este mês também deverás ter umas belas visitas... Saíste na Exame Informática ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este mês também deverás ter umas belas visitas... Saíste na Exame Informática ;)

A exame informática traz-me, pelo menos no meu caso, no máximo 30 visitas diárias...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu site já saiu la 3 vezes e quase não se notou também..
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas
queria propor uma troca de links com o meu site, www.ntelemoveis.com
visto que os dois sites falam mais ou menos do mesmo assunto, tecnologia, penso que seria bom esta troca de links
aguardo resposta =)
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este mês de Fevereiro as visitas aumentaram, mas é desde do inicio, acompanharam a evolução de Janeiro e Dezembro, se Fevereiro tivesse 30 dias passávamos bem os 100 000.

Ainda não vi a revista, não sou assinante e como ainda está a imagem da do mês passado ainda não fui a um Quiosque, mas avisaram-me que ia estar na selecção nacional.

Neste momento não estamos a fazer troca de links
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem querer sujar mais o tópico...
Já lá tive um site e tive umas 100 únicas/dia... O que também não é grande espingarda, mas não é mau de todo.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vocês querem quantas visitas afinal? 100 únicas por dia ja é muito bom!
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estatísticas actualizadas

Mês de Fevereiro
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

tópico actualizado com as estatísticas do mês de Março
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

estatísticas de Abril: a evolução continua

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas stats ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tjda ainda tenho uma proposta para ti :D falamos por msn.


Bom site, boas visitas... não falta muito para me apanhares... lol


Vocês querem quantas visitas afinal? 100 únicas por dia ja é muito bom!


Não deves pensar assim.... Quantas mais melhor... Eu neste momento tenho entre 3000/4000 visitas únicas por dia e acho pouco
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ele estava a referir-se à pub na exame informática :D
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pois, já reparei, mesmo assim, pedir mais visitas nunca tem mal :D