← Sugestões

Não consigo aceder ao +t

Lida 5222 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu e mais alguns utilizadores não conseguimos aceder ao +t (estou a aceder por proxy) pessoal da VF vejam lá se resolvem isto!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só agora é que consegui aceder...
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tambem... durante o dia nao consegui  [-X [-X :-k
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

eu consegui agora apenas também. O mais trafego ja deve estar numa maquina nova, dai este downtime, não sei, o pessoal da VF irá certamente divulgar a causa.

Cumprimentos
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Aqui está a funcionar!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

hoje teve a tarde toda off...
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A maioria das ISP´s já está com o domínio associado ao A correcto (81.92.219.140). Eventualmente poderão existir alguns ISP´s que ainda não tenham o correcto, daí estar inacessivel.

Hoje esteve a tarde toda inacessível, para ser mais preciso desde as 11:00. Isto aconteceu devido à aquisição da PTNetworks por parte da Visual-Fusion, o que originou a necessidade de copiar tudo para um novo servidor. Como tal, vi-mo-nos obrigados a desviar o Gateway deste servidor, de forma a ficar inacessivel e permitir backups sem desync. Estamos a ultimar alguns ajustes na máquina pelo que será normal existir pequenas interrupções (< minutos) ou pequenos periodos com lentidão.

Era algo que tinha de ser mesmo feito... não só pela velocidade, mas também pela segurança dos dados.
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por aqui clix das 11:00 até agora #-o
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :-( Foi estranho passar o dia sem conseguir aceder ao +t...

 :cool:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:-( Foi estranho passar o dia sem conseguir aceder ao +t...

 :cool:

Não é apenas estranho, é unicamente desesperante!  :-?

Mas eu sei, pelo menos do que falei com o nosso amigo marsupillami, que esta é uma situação completamente inesperada.... E totalmente desagradável
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ontem só tive oportunidade de vir à internet depois das 21h e quando tentei entrar no +t também não foi possivel, no entanto, falei com um dos responsaveis pela VF no MSN e deu logo. :lol:

Espero que tudo volte ao normal, precisamos da nossa comunidade com uptime 100%.
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Por acaso até tenho a sensação que será bom termos downtimes pelo menos uma vez por dia! Pelo menos o FP aparece sempre por aqui quando temos downtime!  :lol:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lloll eu cá só consegui aceder agora mesmo... já é o hábito de vir cá várias vezes ao dia que sente-se a falta xD
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pois é, já é hábito passar por cá todos os dias
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:-( Foi estranho passar o dia sem conseguir aceder ao +t...

 :cool:
Não é apenas estranho, é unicamente desesperante!  :-?

Mas eu sei, pelo menos do que falei com o nosso amigo marsupillami, que esta é uma situação completamente inesperada.... E totalmente desagradável
Se for para ca apareceres podemos ter downtimes todos os dias (de <1minuto) :)
Fpware já agora acabaste de dizer que passas ca todos os dias..