← Joomla

Empresas que desenvolvem para Joomla

Lida 2381 vezes

Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Procuro empresas, com preferência em Lisboa e arredores, que trabalhem no desenvolvimento de websites em Joomla para possível parceria com a empresa onde trabalho. Seria interessante, já que não encontrei após pesquisa, criar um tópico onde estejam listadas as várias empresas que desenvolvam para Joomla.

A minha empresa procura outras empresas com capacidades de criação de templates de acordo com uma especificação / design enviados por nós e possivelmente implementação / criação de componentes, módulos, etc de acordo com as necessidades dos clientes.

As empresas interessadas devem enviar-me PM com link do site da empresa e trabalhos realizados. Eventualmente alguém da minha empresa entrará em contacto.

Já agora deixo a questão que para mim faz todo o sentido:
Seria interessante ter um tópico para apresentação e pesquisa rápida de freelancers que desenvolvam em Joomla?

Obrigado pela atenção,
Mário Andrade

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu trabalho com Joomla há algum tempo, monto sites meus e trabalho em freelance para outras empresas. :)
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estes também desenvolvem sites em Joomla, templates, etc...

http://www.algarweb.pt/
Offline

beghelli 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Trabalho em uma empresa que realiza a criação de website utilizando o Joomla. Segue o link: Jazz Criações

Abraços.